Kamila Simioni celebra coroação como rainha de bateria em SP
Por Flavia Cirino - 06/10/2025 - 07:53

Kamila Simioni viveu uma noite inesquecível no domingo, 5 de outubro. A empresária foi coroada rainha de bateria da Imperatriz da Paulicéia, em evento realizado na quadra da escola, em Vila Nova Savoia, São Paulo. Pela primeira vez, ela assume o posto no carnaval paulistano e recebeu uma recepção calorosa. O público presente aplaudiu a nova rainha, que retribuiu mostrando muito samba no pé.
Kamila Simioni retira preenchimento labial
Para a ocasião, Kamila apostou em um figurino ousado e marcante. O traje, confeccionado especialmente para o evento, contou com mais de 5 mil cristais em diferentes lapidações e formatos, além de 150 metros de correntes de strass. A produção destacou o físico da influenciadora e garantiu ainda mais brilho ao momento.
Ao subir ao palco, Kamila não conteve a emoção e logo dividiu com o público seus sentimentos. “Foi um dia único e inesquecível. A energia que eu senti foi indescritível, uma mistura de emoção, alegria e gratidão. Recebi muito carinho da comunidade, dos integrantes e me senti verdadeiramente acolhida”, afirmou, primeiramente.
Ela ainda completou dizendo em seguida que, se tivesse imaginado tamanha felicidade, teria entrado no carnaval há mais tempo. “Mais uma vez, tive a certeza de que nada acontece por acaso: as portas certas estão sendo abertas na minha vida, no tempo certo, e me mostra que estou exatamente onde deveria estar. Que privilégio viver esse momento”.

Samba-enredo e trajetória no carnaval
Além da coroação, a noite contou com o lançamento oficial do samba-enredo 2026 da agremiação. A Imperatriz da Paulicéia levará para o Anhembi o tema “Congá o altar sagrado da minha fé”, que vai exaltar a força dos orixás e a tradição da fé afro-brasileira. A presença de Kamila reforçou ainda mais a festa da comunidade, que celebrou a nova fase da escola.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A empresária estreou no carnaval este ano como musa da Barroca Zona Sul e segue na função. Em 2026, ela fará história em dose dupla, já que além de musa, também brilhará como rainha de bateria da Imperatriz da Paulicéia.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























