Lexa brilha na quadra da Unidos da Tijuca e exibe barriguinha de grávida

Por - 15/11/24 às 12:30

Lexa samba grávida na Unidos da TijucaLexa samba grávida na Unidos da Tijuca - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Lexa, grávida de sua primeira filha, marcou presença na quadra da Unidos da Tijuca na noite desta quinta-feira, 14 de novembro. Como rainha de bateria da escola de samba, a cantora participou do evento vestindo um look brilhante que destacou sua barriguinha de gestação.

Lexa detalha sintomas da gravidez

Acompanhada por Ricardo Vianna, Lexa aproveitou o evento para mostrar todo o seu talento no samba. Durante a noite, ela posou ao lado do presidente da agremiação, Fernando Horta, e mostrou sua animação com a temporada de Carnaval que se aproxima.

A rainha de bateria não apenas sambou, mas também esbanjou carisma ao interagir com os membros da escola e os presentes na quadra. O evento reforçou o vínculo de Lexa com a Unidos da Tijuca, em um momento que une maternidade e preparação para o Carnaval.

Lexa e o presidente Fernando Horta
Lexa e o presidente Fernando Horta – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Lexa aposta que enredo de 2025 vai emocionar

A Unidos da Tijuca já se prepara para o desfile de 2025 com o enredo “Logun-Edé – Santo Menino que Velho respeita”, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A apresentação ocorrerá na Marquês de Sapucaí, no dia 3 de março.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Enquanto isso, Lexa demonstra sua conexão com a escola ao participar ativamente dos eventos. Em publicação no Instagram, a cantora celebrou a noite ao lado dos tijucanos: “A rainha veio com a princesa hoje (ontem) para a Unidos da Tijuca. Que delícia estar aqui.”

Lexa samba grávida na Unidos da Tijuca
Lexa está no primeiro trimestre de gestação – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino