Luma de Oliveira se despede e fala de seu amor pelo Carnaval

Por - 09/02/13 às 10:33

Ag.News

Os foliões cariocas não verão Luma de Oliveira na Passarela do Samba este ano. Apesar de ter recebido a credencial para a folia, a eterna rainha de bateria optou por mudar de rumo. Ela pediu que seu irmão,  Mem Oliveira, publicasse no Facebook um texto que ela escreveu para todos os amigos.

Segue a carta, na íntegra:


MEUS AMIGOS
¨A avenida pra mim é sagrada, sempre será! Ali vivi momentos arrebatadores, talvez os maiores, desfilando ou assistindo. Esse será o primeiro ano que não viverei esses momentos. Sentirei muita falta dessas noites lindas de verão do carnaval, dos momentos mágicos, da explosão de alegria! Na avenida o coração não está só no peito: está nos olhos, nas pernas, nos braços abertos, no sorriso e no canto.
Na avenida nada é pouco: me emocionava demais, brincava demais, sorria demais, sambava demais, e, as vezes, até chorava demais… De felicidade!

No último carnaval ( 2012 ) fui enredo da ESTÁCIO DE SÁ, uma super Escola de Samba e de Bambas. Ser  homenageada por uma Escola de Samba inteira, é uma das maiores honrarias que uma pessoa que se doou tanto para o carnaval, pode ter!

Fui longe… Mas já tinha ido longe também como Rainha de Bateria. Era avassalador!

Deixo um pedido: quem for desfilar na AVENIDA, que tenha muito respeito por ELA, alí existem deuses e deusas, que não podemos ver… Só sentir! Agora deixo um desejo: que todos tenham um super, lindo e fantástico carnaval!

FAÇAM A FESTA POR MIM! " 

" MAS AS COISAS FINDAS, MUITO MAIS QUE LINDAS,  ESSAS, FICARÃO " – CARLOS D. ANDRADE.

Luma de Oliveira circula por shopping carioca
Luma de Oliveira circula no shopping com o namorado
Luma e Ísis de Oliveira fazem compras, em shopping

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.