Marília Mendonça e Gal Costa ganham homenagem do bloco Fogo & Paixão

Por - 15/02/23 às 15:00

Marília Mendonça e Gal Costa, sorridentes, nos bastidores de gravaçãoFoto: Divulgação / Carol Siqueira

Anote na agenda: dia 25 de ferereiro vai acontecer um tributo muito especial, para duas importantes vozes brasileiras que deixaram suas marcas no mundo todo. O bloco brega carioca “Fogo & Paixão” vai homenagear Marília Mendonça e Gal Costa.

Bloco Fogo & Paixão
Foto: Divulgação

Nascido no Rio de Janeiro, o bloco desfila em São Paulo com produção da Oficina, uma das principais do Carnaval de Rua paulistano.

Leia+: Vão deixar saudade! Relembre as mortes mais marcantes de 2022

Marília será lembrada por meio de faixas como Infiel e Todo Mundo Vai Sofrer. Para Gal Costa, estão reservados os sucessos “Nada Mais” (Lately), “Um Dia de Domingo” e “Chuva de Prata”.

Tamborim do bloco Fogo & Paixão
Foto: Divulgação

Serviço:

Bloco Fogo & Paixão
Data: 25 de fevereiro
Horário: 12h
Local: Cruzamento da Av. Faria Lima com a Av. Juscelino Kubitschek

PARCERIA GAL E MARÍLIA

Com Marília Mendonça, Gal Costa gravou a música “Cuidando de Longe”, que faz parte do álbum da cantora lançado no ano de 2018, “A Pele do Futuro”. A composição foi assinada por Marília, Marília, Juliano Tchula, Junior Gomes e Vinícius Poeta.

Leia+: Composição de Xamã regravada por Marília Mendonça quebra recorde de Anitta

No dia em que se completou um ano da morte de Marília Mendonça, Gal a homenageou em suas redes sociais, com um vídeo, onde mostra os bastidores da gravação e, na legenda, uma parte da canção:

“Tô te cuidando de longe
‘Tô te amando no meu canto
Diga que está feliz
Que daqui eu vou me virando
E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
‘Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos”

Confira os bastidores da gravação de “Cuidando de Longe”:

DEIXARAM SAUDADE

A morte de Marília Mendonça aconteceu quando ela tinha 26 anos, no dia 05 de novembro de 2021, em um acidente aéreo quando viajava para fazer um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Gal Costa (77) fez sua passagem no dia 09 de novembro de 2022 e a causa-morte não foi divulgada. Em setembro do mesmo ano, Gal deu uma pausa em sua agenda de shows, para passar por uma cirurgia de retirada um nódulo na fossa nasal direita. Não existe nenhuma evidência de que a cirurgia esteja ligada com a causa de sua morte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×