MC Rebecca lacra no samba e empolga no ensaio de rua do Salgueiro

Por - 01/12/23

MC Rebecca de micro-saia e top vermelho, sandália gladiadora vermelhaFoto: Anderson Borde / AgNews

O Carnaval de 2024 será diferente para MC Rebecca. A cantora vai completar 15 anos de desfiles no Salgueiro, uma debutante na avenida!

Preparando-se para o grande dia, a artista participou do primeiro ensaio de rua da vermelho e branco, na noite de quinta-feira, 30 de novembro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Destacando a boa forma impecável, a funkeira vestiu micro saia, top e sandália gladiadora para se esbaldar! Ela, que já foi Rainha das Passistas, desde o desfile de 2022 causa na avenida como ua das musas da agremiação.

A Vermelha e Branca da Tijuca terá como enredo “Hutukara”, do carnavalesco Edson Pereira. Na língua yanomami, hutukara significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”.

O samba do Salgueiro tem sido considerado pelos críticos e por muitos sambistas como o melhor da temporada, vencendo todas as enquetes do gênero.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino