Carnaval às 02:56

Carnaval 2020: Alessandra Ambrosio bota corpaço para jogo

Ricardo Leal / Brazil News

Alessandra Ambrosio mostrou um corpo impecável durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 do Rio de Janeiro

A top model surgiu deslumbrante no Camarote N1, atraindo todos os olhares da Marquês de Sapucaí e deixando todo mundo de queixo caído com sua boa forma. 

Ela ainda usou um look todo diferentão, composto por um top todo decotado e trabalhado no glitter, o comprimento de uma calça pantalona prateada preso por correntes em uma hot pants e um salto alto. 

Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio surge sexy em camarote do Rio
Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio é puro charme na Sapucaí

Para compor o visual, Alessandra ainda usou o abadá do Camarote como um gravata presa ao pescoço, no maior estilo.

A modelo deu um show a parte apenas com sua beleza, fazendo todos os flashes voltarem para si. Além de gata e com um corpaço, ela ainda foi pura simpatia com os fotógrafos, fazendo altas poses que valorizavam sua barriga sequinha e um bumbum torneado. 

 

 

 

 

Alessandra Ambrósio faz passeio de barco com família
Alessandra Ambrósio mostra o corpão em dois dias de praia em Florianópolis
Alessandra Ambrósio aposta em decote e fenda para lançamento

 

Camarote N1

O Camarote N1 pegou fogo nesta segunda-feira (24), lotado de famosos e personalidades da mídia, como Luciana Gimenez, Isabella Santoni, Gretchen, Fernanda Motta e outros. 

O badalado espaço, além de dar uma visão privilegiada da Avenida do Samba, ainda contou com muitas atrações para agitar a noite até altas horas, como Dudu Nobre, Seu Jorge, Tiago Abravanel, Kelly Key, Titãs e muitos outros. 

Quem também marcou presença e encheu de beleza o local foi Isis Valverde e Sabrina Sato, as Madrinhas do Camarote, e as Musas Daniela Sarahyba e Alessandra Ambrósio. 

Notícias Relacionadas