Carnaval às 00:28

Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio surge sexy em camarote do Rio

Lucas Ramos/AgNews

Alessandra Ambrósio realmente sabe impactar e com elegância. A beldade surgiu com look ousado no camarote N1, na noite desta segunda (24), na Marquês de Sapucaí. Esbanjando muita simpatia como é de costume, a famosa se divertiu ao ser fotografada antes de conferir os desfiles.

Posando para os fotógrafos no camarote

A modelo curtindo a folia carioca

Brasil: um caso de amor

 

Sempre que pode, Alessandra Ambrósio vem curtir férias e passeios no Brasil. Em meados de dezembro, por exemplo, ela foi clicada desembarcando com toda a sua família, em Florianópolis, aparentemente já para as festas de fim de ano. Acompanhada dos filhos, Anja e Noah, a famosa modelo ainda chamou atenção, principalmente pelo estiloso look que escolheu, para viajar.

Após se reunir com todos os parentes, ela, então, deixou o aeroporto e seguiu para o carro, ajudando na arrumação das bagagens no porta-malas, antes de deixar, junto com os parentes, o local.

Mesmo passando a maior parte de seu tempo no exterior, Alessandra faz questão de aproveitar cada oportunidade que pode para matar as saudades do Brasil, quase sempre na companhia de seus herdeiros, de 10 e seis anos, respectivamente.

Anja e Noah, aliás, roubaram a cena, com várias caras e bocas para os fotógrafos de plantão, enquanto a família fazia uma conexão em São Paulo, antes de desembarcar em Florianópolis.

+Alessandra Ambrósio aposta em decote e fenda para lançamento
Alessandra Ambrósio beija muito o namorado em Ibiza
Alessandra Ambrósio pratica ioga em local paradisíaco
Alessandra Ambrósio curte mar de Floripa

Notícias Relacionadas