Carnaval às 20:32

Carnaval 2020: Claudia Leitte se fantasia de guerreira em BH

Reprodução/Instagram

Sempre destaque no Carnaval, Claudia Leitte se caracterizou de guerreira estilosa, na noite deste domingo (23), para encantar os foliões que estão curtindo a maior festa popular, em Belo Horizonte.

“Se você é uma guerreira que luta bravamente contra as adversidades, ainda que os golpes da vida sejam surpreendentemente agressivos, então você é uma mulher poderosa”, iniciou legenda do clique da imagem.

Em 35 minutos da postagem, a foto já contava com mais de 40 mil likes.

“Te amo”, “Você é maravilhosa”, “Você se supera”, “Legítima Mulher Maravilha”, foram apenas alguns dos elogios que a cantora recebeu.  

Claudia Leitte fica morena para pré-Carnaval de São Paulo
Claudia Leitte e Sabrina Sato serão as madrinhas do Time Brasil em Tóquio 2020

Linda de guerreira

Pronta para arrasar no Carnaval de BH

Mais homenagens carnavalescas

 

Claudia Leitte surpreendeu a todos ao decidir homenagear as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta quinta-feira (20). 

No Instagram, a cantora escreveu: "O #CarnavalClaudiaLeitte começou e já tô pronta pra #PipocaDaClaudinha. Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços. #WeCanDoIt é o nosso lema."

Claudinha estava com um macaquinho curto, cheio de brilhos e um boné da Guarda Municipal.

Notícias Relacionadas