Rebeca Andrade comemora indicação ao ‘Oscar do Esporte’ e descarta desfilar no Carnaval

Por - 04/03/2025 - 15:55

Rebeca AndradeRebeca Andrade - Ari Kaye/ Divulgação

Rebeca Andrade aproveitou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro para comemorar um feito importante em sua carreira. Na noite de segunda-feira (3), a atleta marcou presença no Camarote MAR, na Marquês de Sapucaí, e celebrou sua indicação ao prêmio Laureus, conhecido como o “Oscar do Esporte”, ao lado de sua equipe.

Marcela Ricca, ex de Vitória Strada, surge com affair no Carnaval

Reconhecimento e emoção

Durante o evento, a ginasta destacou a importância da nomeação e reforçou sua gratidão pelo apoio que recebe.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Fiquei muito feliz e orgulhosa com a valorização do meu trabalho e da minha equipe, não tenho palavras. Vou levar geral comigo para o que der e vier”, declarou Rebeca, rodeada por membros de sua equipe.

A atleta foi indicada na categoria Melhor Atleta do Ano, um dos prêmios mais prestigiados do esporte mundial. A cerimônia está prevista para acontecer nos próximos meses.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Carnaval como espectadora

Encantada com o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, Rebeca afirmou que prefere acompanhar os desfiles da arquibancada ou de um camarote.

“Acho lindo demais, mas não me imagino desfilando. Prefiro assistir”, revelou a ginasta.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais