Salvador tem último dia de Carnaval com trios carregando multidões

Por - 22/02/23 às 09:37

Fotomontagem Daniela Mercury, Xand Avião e Claudia Leite nos trios, em SalvadorFotomontagem: Dilson Silva e Wesley Costa/AgNews, Andy Santana/Brazil News e André Muzell/AgNews

“Mas é Carnaval!/Não me diga mais quem é você/Amanhã tudo volta ao normal/Deixa a festa acabar,
Deixa o barco correr…”, já diz a música “Noite dos Mascarados”, de Chico Buarque. E na terça-feira, 21 de fevereiro, terminou (terminou?) o Carnaval em Salvador.

Na verdade, a cidade é uma grande festa o ano inteiro, mas o ponto alto são os trios que levam multidões aos circuitos que tremem e celebram a maior festa do povo.

Leia+: Claudia Leitte se despede do Carnaval de Salvador com showzaço

Rainha sempre, Daniela Mercury arrasou, com um look dourado, de capa longa, cantando seus sucessos e agitando o povo que não parava de dançar.

Daniela Mercury
Fabrício Pioyni/AgNews

Xanddy Harmonia, Lincoln, La Fúria, Xand Avião e Léo Santana com o projeto “Leo e Elas” lotaram as ruas. E teve ainda, no circuito Dodô, Bell Marques com o “Bloco Camaleão”, que há mais de 40 anos anima a folia. Bell trouxe alguns clássicos da época em que era vocal do Chiclete com Banana.

Leia+: Carnaval 2023: Trio de Ivete Sangalo recebe casais famosos em Salvador

Cláudia Leitte chegou toda cheia de flores e transparência. Florida, puxando pelo tom lilás, ela também coloriu a maquiagem e brilhou em cima do trio. Você também gostaria de ter um look desse? Eu gostaria!

Claudia Leitte com look cheio de flores
Foto: Agatha Gameiro/Brazil News

Mari Antunes, do Babado Novo chamou Juliette, que soltou a voz e animou a galera. Rainha dos Cactos, usou vestido cheio de brilho, bordado com pedrarias. Tudo em tom prata, incluindo o adereço de cabeça.

Leia+: Xanddy arrebata multidão em Salvador e promete repetir sucesso em 2024

Léo Santana chegou chegando, com o Trio Sem Cordas. Os foliões do Pipoca ficaram encantados com o som, além de chacoalharem muito com o som que pegou a todos, “Zona de Perigo”.

Agora, todos esperam 2024 para colocarem os blocos na rua de novo. Depois de uma parada obrigatória de dois anos, por causa da pandemia da Covid-19, 2023 marcou a volta da maior festa popular às ruas, extravasando alegria e curtindo o som de todos os cantos da cidade.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×