Ariana Grande e Ethan Slater já pensam em filhos

Por - 07/01/24 às 03:00 - Última Atualização: 6 janeiro 2024

Ariana Grande, Ethan SlaterAriana Grande, Ethan Slater / Reprodução / Instagram

Ariana Grande e Ethan Slater estão ‘praticamente inseparáveis’, de acordo com fontes próximas à cantora e ao ator. Segundo a revista “US Weekly” o casal desenvolveu um vínculo estreito nos últimos meses, e Ariana “sem sombra de dúvidas, vê um futuro com ele”.

“As coisas entre Ariana e Ethan ficaram mais sérias nos últimos meses e são praticamente inseparáveis… ela está ansiosa para ver como as coisas continuam crescendo entre eles, e os dois estão fazendo planos importantes para este ano”, afirma o informante.

Casamento e filhos estão no pensamento da cantora e do ator, segundo fontes. E eles estariam pensando em oficializar as coisas antes do lançamento mundial do filme “Wicked”, que estreia no final de novembro de 2024.

“Ariana se preocupa profundamente com Ethan e considera que 2023 foi para ela um dos anos mais desafiadores de sua vida”, justifica, sobre ela ter terminado o casamento com o ex-marido Dalton Gomez e ter se entregado completamente ao novo relacionamento com Slater, apesar de ter sofrido com as críticas, porque ele ainda estava casado.

Em uma de suas mais recentes postagens no Instagram, a cantora e atriz pareceu confirmar que seu novo álbum “AG7” está finalizado: “Vejo você no próximo ano ♡”, ela legendou o post.

Em outro clipe, Ariana pode ser vista deitada em um sofá debaixo de um cobertor, de costas para a câmera e enquanto ri, a pessoa por trás da câmera diz: “Descreva exatamente o que você está sentindo agora. Apenas me diga exatamente como você se sente”.

Ela responde: “De que maneira?”. A pessoa comenta: “Apenas geral, tipo, o que está acontecendo na sua vida agora? Você está cansada? Você tem trabalhado muito? Este é quase o último dia do álbum?”, ele questiona.

“Eu estou tão cansada! Estou muito feliz e grata.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×