Bruna Hamú se casa oficialmente com Léo Feltrim

Por - 05/12/22 às 07:40

Bruna Hamú e Léo FeltrimReprodução/Instagram/@brunahamu

Recentemente, Bruna Hamú e Léo Feltrim decidiram oficializar a união e se casaram. Por enquanto, a cerimônia aconteceu apenas no civil.

Leia+: Filho de Bruna Hamú rouba a cena em evento

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos do momento especial. Para a ocasião, Bruna escolheu um vestido branco com direito a cabelos soltos e maquiagem leve.

“Oficialmente, perante a lei dos homens: Sr. & Sra. Feltrim”, escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens, o casal aparece bastante sorridente e ainda faz questão de exibir as alianças de casamento.

Leia+: Com biquíni estiloso, Bruna Hamú exibe fina silhueta. Veja!

Júlio, de cinco anos, filho da atriz com Diego Moregola, também esteve presente no evento.

BULIMIA

Com as reprises que aconteceram por conta da pandemia, muitos atores tiveram a oportunidade de rever alguns trabalhos. E Malhação Sonhos é um deles. Aproveitando a oportunidade, OFuxico conversou com exclusividade com Bruna Hamú, que no início de carreira chegou a morar fora do país quando trabalhava como modelo. Enfrentando a realidade de muitas meninas, ela terminou desenvolvendo um transtorno alimentar, mas conseguiu controlar a doença ainda no início. Nesta entrevista, a atriz revelou também estar na melhor fase de sua vida, após o fim do seu casamento com o empresário Diego Moregola.  

Nascida em Brasília, Bruna tinha só 20 anos quando morou fora do país. Foi em busca de um sonho que ela começou a modelar, mas descobriu que a pressão para estar magra ia muito além do que ela esperava.

“Se eu não emagrecesse, ganharia apenas metade do pocket money da semana. Isso acabou tendo um efeito contrário, comecei a comer muito mais e foi aí que eu comecei a vomitar, porque não podia deixar o meu corpo absorver a energia que eu estava ingerindo. E eu, na época, morava com meninas que achavam ‘normal’, inclusive, uma delas me disse para vomitar e não engordar. Mas graças a Deus eu tive muita consciência. Liguei para minha família e contei o que tinha acontecido. Eu sabia que não era normal e nem saudável. Eu tive o apoio que precisava e com isso consegui me reestruturar. Mas é um assunto que precisa ser visto pela sociedade. Muitas meninas sofrem deste transtorno por pressão de um corpo ‘perfeito’ e muitas infelizmente acabam falecendo. Os pais precisam ter um olhar atento e diálogo desde sempre, para que nossas crianças cresçam com consciência”, disse a atriz, que hoje vive uma vida plena e feliz com o próprio corpo.

No decorrer de alguns anos muita coisa aconteceu, Bruna se casou com o empresário Diego Moregola, teve seu primeiro filho, Júlio, se separou e hoje é uma mãe dedicada, mas ela também amadureceu durante este processo e como ela mesma gosta de dizer, de dentro para fora e de fora para dentro. 

“Foi onde eu me senti mulher, realmente, com responsabilidades reais, com uma vida dependendo completamente e exclusivamente de mim. Nasceu um filho e uma mãe, e todo um processo de entender este novo lugar. Estamos aprendendo juntos. É literalmente um coração fora do peito, não é mais sobre você, mas sobre essa nova vida que você acabou de conhecer, mas que tem muito mais valor do que a sua própria vida. Alguém que está aprendendo a falar e andar, mas que já te ensina sobre a vida e o outro. Buscamos a cada dia ser uma nova e melhor versão de ontem para conseguir educar pelo exemplo, para que se torne um ser humano de caráter e dignidade. Eu creio que o meu lado feminino floresceu, a mulher que estava escondida começou a sair, porque me trouxe para novos lugares como pessoa”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×