Cameron Diaz e o marido dormem em quartos separados

Por - 22/12/23 às 23:00 - Última Atualização: 21 dezembro 2023

Cameron DiazCameron Diaz / Reprodução / Instagram /@camerondiaz

Cameron Diaz precisou esclarecer em uma nova entrevista, se ela e o marido Benji Madden, pai de sua filha Raddix, dormem em quartos separados. E antes de responder a essa ‘dúvida’, a atriz, que está casada desde 2015, disse que gostaria que a sociedade “normalize” os casais que dormem em quartos separados.

Estagiária revela data de estreia de ‘Shrek 5’

Durante sua participação no podcast da atriz e modelo Molly Sims, “Lipstick on the Rim”, ela disse: “Devíamos normalizar quartos separados… Para mim, eu literalmente tenho minha casa, você tem a sua. Temos a casa da família no meio… Eu vou dormir no meu quarto. Você vai dormir no seu quarto. Estou bem. E temos o quarto no meio onde podemos nos reunir para nossas relações”, comentou.

Molly admitiu que os ouvintes podem pensar que a revelação foi “polêmica”, mas Cameron esclareceu que ela e o roqueiro do Good Charlotte não dormem em quartos separados.

Meghan Trainor agora quer duas meninas

Ela acrescentou: “A propósito, não me sinto assim agora [sobre querer dormir em quartos separados] porque meu marido é maravilhoso. Eu disse isso antes de me casar”, justificou.

Cameron e Benji se conheceram através da cunhada de Benji, Nicole Richie, que é casada com seu irmão gêmeo e colega de banda, Joel Madden. Há três anos o casal deu as boas-vindas à filha Raddix.

Em 2020, Diaz explicou que adora “ser mãe” e descreveu isso como “a melhor, melhor, melhor parte” de sua vida: “Estou muito grata e feliz e é a melhor coisa de todas e tenho muita sorte de fazer isso com Benj e estamos nos divertindo muito, acredite.”

Priorizando Raddix

O cinema já não é uma prioridade para Cameron Diaz há muito tempo. A atriz se tornou mãe em 2020 de uma menina, Raddix Madden, com o marido Benji Madden. A menina, de quase quatro anos, nasceu por sub-rogação gestacional, e ela sim, é a prioridade maior na vida dos pais famosos, por isso Diaz confessa que está ‘voltando devagar’ a fazer cinema.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Segundo a revista “OK!”, desde o nascimento da filha, Cameron Diaz rejeitou vários projetos, mas agora que a filha compreende mais as coisas e já vai para a escola, ela aceitou voltar ao cinema, no novo filme de Jamie Foxx, “Back in Action”, ainda sem data de estreia.

Uma das exigências de Cameron, de acordo com a publicação, era poder filmar com horários estabelecidos, justamente para não descuidar seu papel de mãe.

Nome completo da filha de Cameron Diaz é revelado

Uma fonte comentou: “Ela quer estar em casa quando Raddix volta do colégio ou de suas atividades, por isso ela está voltando devagar.”

Sobre a maternidade, Cameron comentou recentemente: “Eu amo ser mãe. É a melhor, melhor, melhor parte da minha vida”, disse ela. “Estou muito grata e feliz e é a melhor coisa de todas e tenho muita sorte de fazer isso com Benj e estamos nos divertindo muito.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×