Com casamento marcado, Monique Evans fala de sexo e orgasmo com Cacá Werneck

Por - 06/10/22 às 16:10

monique evansReprodução/Instagram@moniquevansreal

Monique Evans, de 66 anos, vai se casar. A ex-modelo namora a DJ Cacá Werneck, de 36, e após oito anos vai validar a união homoafetiva, depois de um curto período de tempo em que ficou separada. Em entrevista ao OFuxico, ela falou sobre a troca de sobrenomes, a diferença de idade, sexo e como passou a ter mais orgasmos depois que começou a se relacionar com uma mulher. “Acho que a mulher precisa das preliminares. Elas são necessárias. E muitos homens não se tocam disso. Eles querem ir para o ‘vamos ver’ e não se preocupam em preparar a mulher para o ato”.

Leia+: Dia Nacional da Visibilidade Lésbica: Famosas que levantam a bandeira

Reprodução/Instagram@moniquevansreal

“O casamento é um sonho nosso há muito tempo. É algo que a gente poderia ir ao cartório resolver e pronto. Não é festa, não é nada disso, mas a gente quer a minha mãe e a avô dela assistam, as duas já estão com 88 anos. Devemos fazer uma coisa muito pequenininha, só para os parentes mais chegados e poucos amigos”, contou.

Leia +: Monique Evans e Cacá Werneck mostram momentos de intimidade

Em relação ao desejo de uma querer assumir o sobrenome da outra, Monique disse que Cacá irá acrescentar o “Evans” ao nome dela. “Mas o meu acho que não, porque já fiquei conhecida assim. E porque na verdade o nome dela não é Werneck. Se fosse, eu o colocaria, mas esse é o sobrenome da avó dela”, explicou.

SEPARAÇÃO

Reprodução/Instagram@moniquevansreal

Em outubro de 2020, em um dos momentos altos da pandemia, Monique e Cacá se separaram. O assunto ganhou destaque em toda a imprensa de entretenimento. O rompimento, porém, durou muito pouco.

Leia+: Maíra Cardi revive drama de vídeo íntimo vazado após 13 anos

“Na verdade, a gente se separou um mês só. Como tinha dado muita repercussão, muita confusão, a gente ficou juntas em silêncio sem ninguém saber durante algum tempo. Nós não tivemos nenhuma crise na relação, não. Foi uma confusão que aconteceu, uma briga, um mal entendido. A imprensa entrou no meio e piorou tudo. Então ficamos quietinha, sem ninguém saber, nem as pessoas da família sabiam, mas estávamos juntas”, revelou. ” E hoje estamos mais apaixonadas do que no início, é impressionante o nosso relacionamento como está”, acrescentou.

CACÁ WERNECK: 30 ANOS MAIS JOVEM QUE MONIQUE

Reprodução/Instagram@moniquevansreal

A diferença de idade é algo não sentida pela a ex-modelo. “Na minha cabeça, eu não consigo me imaginar com a minha idade, 66 anos. Eu só sinto no corpo, porque vai ficando tudo mais difícil. Tem dor aqui, tem dor ali. É uma coisa chata a beça. Eu já não consigo fazer ginástica como fazia antigamente. A gente vê uma diferença, mas a cabeça não muda. A minha aliás tem muita a ver com a dela. E é legal porque assim, nós duas temos boderline, então, às vezes, ela está com depressão e aí eu a ajudo, se eu tenho, ela é quem está presente. Se bem que eu não tenho tido muita crise, não. Com os remédios que eu estou tomando, eu estou bem legal, estou bem melhor. Cacá é muito companheira em relação a isso”, contou Monique.

ACEITAÇÃO, SEXO E ORGASMO

Reprodução/Instagram@moniquevansreal

Monique e Cacá se conheceram em 2014. A DJ foi a primeira mulher com quem ex-modelo se envolveu amorosamente. “No início foi bem complicado para a minha cabeça, para eu me aceitar, porque eu me apaixonei por Cacá no momento que eu a vi. Eu eu dizia que não era possível, eu pensava nela muito, eu falava nela demais. Acabou que eu fui me aceitando, falei para ela: ‘olha, tem que ser devagar, tem que ter muita paciência’ porque eu nunca tinha passado por uma relação com alguém do mesmo sexo. Nunca aconteceu. O primeiro beijo foi depois de um mês. E foi muito engraçado, porque sexualmente falando, ela ia fazendo as coisas e eu ia copiando (risos). Foi mais ou menos assim, eu fui aprendendo com ela”, contou.

Leia +: Monique Evans e Cacá Werneck são vítimas de ataques homofóbicos

“Eu não me imagino com homens porque o carinho que existe entre mulheres é uma coisa que não acontece com homens. Homem não tem saco para ouvir, homem não tem esse carinho todo. Relacionamento com homem é muito diferente. Às vezes me pergunto ‘Por que eu não descobri isso antes?'”, disse Monique.

“Se eu me separasse da Cacá, eu não iria ter mais ninguém. Não me imagino com ninguém mais. Eu me apaixonei realmente por ela, pela pessoa dela. Não sinto falta do que eu tinha de quando eu me relacionava com homens, ao contrário, hoje em dia eu sou muito mais feliz do que quando me relacionava com eles. Os meus ex-maridos vão me matar”, disse a ex-modelo, aos risos.

Em 2012, Monique relembrou a um programa de TV que teve seu primeiro orgasmo somente aos 30 anos, e que o momento tinha acontecido com o cantor Léo Jaime. “Todo mundo sabe que foi com ele que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência”, disse ela na ocasião.

“Acho que a mulher precisa das preliminares. Elas são necessárias. E muitos homens não se tocam disso. Eles querem ir para o ‘vamos ver’ e não se preocupam em preparar a mulher para o ato. A mulher precisa se esquentar para chegar ao orgasmo. E eu sempre tive essa dificuldade porque os homens tinham muita pressa. E hoje em dia, ter um é muito mais fácil para mim. E é engraçado me ver com essa idade tendo orgasmos, coisa que eu não tinha quando era mais nova”, concluiu Monique.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.