Iran Ângelo surge com filho no 2º casamento de Hulk com sobrinha

Por - 08/01/25 às 15:26

iran angelo e filho ian juntosFoto: Reprodução/Instagram @iran_angelo

Hulk e Camila Sousa oficializaram novamente a união nesta terça-feira, 7, em uma celebração realizada em João Pessoa, Paraíba. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos, mas Ian, filho mais velho do jogador com a ex-esposa Iran Ângelo, optou por não participar. Ian preferiu permanecer ao lado da mãe, que está aproveitando um período de descanso em sua terra natal.

Durante a manhã do evento, Iran compartilhou imagens de Ian em uma tina de gelo após o treino na academia. Além disso, a empresária e tia de Camila publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais: “Nenhuma flecha é capaz de te derrubar enquanto Deus for a sua chama”. A frase acompanhava a foto de uma vela cravada com alfinetes.

Pastora Sarah Sheeva critica casamento de Hulk com Camila Ângelo

A primeira celebração do casal ocorreu no último dia 3, em Campina Grande. Ian também não compareceu, preferindo passar o dia com a mãe em João Pessoa, onde participaram de um passeio de barco. Na ocasião, Iran agradeceu ao filho em uma publicação: “Ahh, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”.

Iran fala da filha e da mãe no dia do casamento de Hulk

Posteriormente, Iran compartilhou um momento com a Alice, filha mais nova dela e Hulk, dizendo: “Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto… seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A escolha do dia 3 de janeiro para a primeira cerimônia trouxe lembranças marcantes para Iran. Ela relembrou que, em 2018, no mesmo dia, havia enterrado sua mãe, Socorro Ângelo, em João Pessoa. Em um desabafo, compartilhou: “Há sete anos, eu sepultava minha mãe. Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano”.

Iran ainda refletiu sobre as dificuldades vividas desde então: “Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos, e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados. Que o azul volte logo”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.