Jennifer Lopez fala de separação de Ben Affleck: ‘Pensei que fosse morrer’

Por - 01/12/22

Jennifer Lopez se emociona em entrevistaJennifer Lopez se emociona em entrevista / Reprodução / Instagram /@jlo

Em uma nova confissão sobre seu relacionamento com Ben Affleck, Jennifer Lopez contou em uma entrevista Zane Lowe, na plataforma Apple Music 1, onde estava promovendo seu novo álbum, que pensou que fosse morrer quando o ator terminou com ela há quase 20 anos.

Leia+: Jennifer Lopez revela frase gravada em aliança

Foi a primeira vez que J-Lo revelou como se sentiu realmente com o fim de seu noivado naquela época, e afirmou que ‘poucas vezes na vida tinha sentido uma dor tão grande’.

“Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos o casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti como se fosse morrer… Isso me fez entrar em uma espiral pelos próximos 18 anos em que não consegui ficar bem. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz”, confessou. “Inclusive é melhor do que da primeira vez”.

E essa confissão vem na esteira do lançamento de um novo álbum inspirado em seu amor por Ben Affleck, “This Is Me… Now”.

“Eu sofri tanto, e por tantos anos, que trabalhar foi a única maneira de sobreviver”.

Leia+: Jennifer Lopez comemora três meses de casada

Sobre isso ela comentou: “Capturamos aquele momento em que conheci o amor da minha vida e decidimos que estaríamos juntos para sempre. Toda a mensagem do álbum é: ‘Esse amor existe. Isso é amor verdadeiro.'”, contou.

“Acho que a mensagem do álbum é que se, como eu, você às vezes perdeu a esperança, quase desistiu, não faça isso. O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real. Quero passar essa mensagem para o mundo e isso requer muita vulnerabilidade.”, justificou.

NOVO ÁLBUM

Jennifer Lopez ‘limpou’ seu Instagram na sexta-feira 25 de novembro para anunciar no 20º aniversário de seu álbum “This Is Me … Then”, de 2002, o próximo lançamento de seu novo álbum “This is Me… Now“, mostrando que duas décadas depois, ela continua cantando sobre Ben Affleck.

Leia+: Jennifer Lopez revela como está sendo a adaptação dos filhos à sua nova vida

A cantora de 53 anos compartilhou a tracklist de seu álbum de 2023, que inclui o tema “Dear Ben pt. ll“, continuação da balada de 2002 “Dear Ben”, que ela lançou a primeira vez que namorou o ator.

O novo material discográfico vem recheado de emoção e os fãs estão ansiosos, depois de relembrar trechos da primeira parte da canção, onde ela diz: “Eu te amo / Você é perfeito / Uma manifestação dos meus sonhos”.

J-Lo estava noiva de Affleck quando ela lançou “This Is Me … Then”. Ela dedicou o álbum a Affleck, antes deles terminarem em 2004.

Até a mãe da cantora, Guadalupe Rodríguez, chegou a revelar que Ben Affleck sempre foi o grande amor da vida da filha.

Jennifer Lopez falou sobre seu novo álbum em uma entrevista no começo do mês com a revista Vogue, assegurando que é o material ‘mais honesto’ que já fez até agora.

“Este álbum é a coisa mais honesta que já fiz, um culminar de quem eu sou como pessoa e artista… As pessoas pensam que sabem coisas sobre o que aconteceu comigo ao longo do caminho – mas eles realmente não têm ideia, e muitas vezes eles entendem muito errado… Há uma parte de mim que estava escondendo um lado meu de todos”, afirmou.

Em meio a especulações de que Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam passando por uma crise conjugal, os dois comemoraram seus três meses de casados, e a cantora fez questão de compartilhar em suas redes sociais, um vídeo que mostra o casal de uma forma nunca antes vista: na intimidade.

Leia+: Jennifer Lopez impressiona como nova representante de marca de lingerie

No clipe J-Lo e Ben estão, aparentemente em um avião, enquanto um áudio viral de uma criancinha diz:

“Eu fiz isso! Encontrei a pessoa que me deixa mais feliz do que eu poderia ser”.

Inicialmente os dois estão sérios no vídeo, até que Ben não aguenta e volta a mascar seu chiclete, diante do sorriso da esposa apaixonada.

Desde que os dois casaram e deixaram de serem vistos juntos, começaram os boatos de que o casamento passa por uma crise, etc. Porém Jennifer Lopez comentou recentemente que eles aprenderam a não abrir sua intimidade a ninguém, depois de tudo o que viveram e tiveram que deixar para trás, quando ficaram noivos há 20 anos atrás.

“Acho que estamos mais cuidadosos agora”, justificou recentemente a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.