Leonardo tira sarro de “novo” casamento de Virgínia e Zé Felipe

Por - 25/11/21 às 17:50 - Última Atualização: 26 novembro 2021

Leonardo e Zé Felipe com VirgíniaMontagem Reprodução/Instagram

Leonardo, pai do cantor Zé Felipe, participou nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, do programa “Podcats”, de sua nora Virgínia junto de Camila Loures. De bom humor e arrancando risadas de todo mundo, Leonardo fez algumas revelações sobre a vida dos familiares e deixou claro que não faz questão de guardar segredos dos outros.

Durante o podcast, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que vão fazer uma festa de casamento grande no ano que vem, com uma superfesta. Leonardo reagiu, em tom de brincadeira “Se até lá não der bost*”.

“Vou bater na madeira, porque tudo que você fala acontece. Retira sua palavra”, pediu Virgínia.

Os dois já são casados, mas pretendem realizar uma nova celebração, dessa vez para mais pessoas. A influenciadora também divulgou que a cerimônia está marcada para março de 2022.

Em tom de brincadeira, o sertanejo detonou o casamento de Virgínia com seu filho.

Veja+: Mãe de Zé Felipe descobre segredo do filho em post no Instagram

A influenciadora pegou no pé do sogro por ter ido de regata no seu casamento e disse que Leonardo estava mais arrumado no podcast do que no dia da cerimônia. Tirando sarro, o cantor prontamente rebateu: “Mas num casamento vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei”.

Ele continuou “Aí eu chego lá e tá os dois de frente de um computador- com todo respeito- duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala?!”.

Veja+: Leonardo comemorou bodas de prata com Poliana Rocha: ‘Mulher incrível’

Leonardo também revelou ser fofoqueiro quando questionou a nora: “Você tem liberdade pra falar comigo?”

“Eu não, eu conto as coisas pra você e você conta pra todo mundo”, acusou a influenciadora. Leonardo respondeu dizendo que conta mesmo, afinal “não é baú pra guardar segredo”.

O cantor, que também é pai de Joao Guilherme, Pedro Leonardo, Jessica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella, ainda revelou ser ciumento. “Eu tenho ciúmes de todos os meus filhos, apesar de não parecer. Eu não sou um pai que fica em cima, mas eu tô de olho e quem fala dos meus filhos, vai ter que provar. Senão a gente vai pra Justiça”, disse o sertanejo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Bil, Dayane ou Gui Araujo, quem deve SAIR do reality?
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, pede empatia

Tags: ,,


×