Mariana Polastreli exibe casamento civil com Eduardo Costa. Confira!

Por - 07/04/23

eduardo costa e mariana polastreli se casando

Conforme OFuxico noticiou, Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão oficialmente casados, e reuniram amigos e familiares para uma cerimônia intimista realizada na casa do cantor, na última terça-feira, 04 de abril, e desde então novidades são mostradas aos seguidores.

A mais recentemente foi um vídeo publicado por Mariana Polastreli em seu perfil oficial no Instagram na quinta-feira, 06 de abril, em que ela exibiu cenas do casamento civil com o artista sertanejo, mostrando a troca de votos na frente da juíza de paz.

Na legenda da postagem, Mariana Polastreli teceu palavras apaixonadas e referenciou os discursos de pós-casamento: “Receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Que assim seja”. Nas imagens do vídeo, foi possível ver os noivos brindando com champagne e trocando as alianças.

Leia+: Eduardo Costa confessa que se arrepende de ter falado de política

O pedido de casamento havia sido feito em junho do ano passado. Naquela data, os dois completavam um ano de namoro, que começou polêmico por causa de uma declaração do ex de Mariana. Eduardo Polastreli afirmou na ocasião que foi abandonado pela empresária.

“Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá para cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida”, declarou ela na ocasião.

MÃE DE EDUARDO COSTA NÃO FOI AO CASAMENTO

Apesar de ter sido um casamento animado, não pode-se deixar de notar que a mãe de Eduardo Costa, Maria Costa, não compareceu ao evento. E, nesta quinta-feira, 06, ela revelou ao “Fofocalizando”, do SBT, o motivo de sua ausência na comemoração.

Leia+: Eduardo Costa revela se já transou com homens: “Barbada na Nuca”

Segundo ela, um problema de saúde na família foi a justificativa: “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”.

“Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso”, finalizou ela, enfatizando que irá na cerimônia religiosa marcada para este sábado, 08 de abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.