Martinho da Vila renova votos de casamento no palco. Fotos!

Por - 14/05/23 às 13:03

Cleo, Padre Júlio Lancellotti e Martinho da VilaFoto: Ará Rocha

Que momento emocionante e cheio de amor aconteceu na noite de sábado, 13 de maio. Comemorando 30 anos de casamento, no mesmo dia, Martinho da Vila e Cleo renovaram os votos, com a bênção do Padre Júlio Lancellotti, no palco do Teatro J. Safra, em São Paulo, onde o compositor e cantor lançou o álbum “Negra Ópera”.

OFuxico esteve lá, com exclusividade e acompanhou de perto a emoção do casal, que reuniu os filhos Alegria e Preto, frutos do casamento de Martinho e Cleo, Analimar e Juliana, do casamento anterior, que cantam junto ao pai em seus shows.

O momento foi também do lançamento do álbum que celebra Zumbi dos Palmares. Um disco “mais dramático”, como disse o próprio Martinho e que traz músicas que falam da luta contra o racismo e o preconceito. O álbum aconteceu à partir do livro “Ópera Negra” (2001), escrito pelo próprio cantor.

RENOVAÇÃO DE VOTOS

Quem celebrou a renovação de votos de Martinho e Cleo foi o Padre Júlio Lancellotti. Um momento simples, mas com tamanha força de palavras e muito amor envolvido.

“Celebrar o amor é sempre muito forte. mais denso. momento forte na existência de cada um de nós. Para conhecer bem uma pessoa, existe o ditado que fala que é preciso comer um saco de 30quilos de sal juntos. O sal é o sabor, é o tempero. Comer juntos 30 quilos, leva, provavelmente 30 anos. Então vocês estão no caminho!”, disse o Padre ao casal.

Cleo se emocionou, falando que Martinho é o amor da vida toda. às lágrimas, ela refez seus votos:

“Ele é a paz que encontrei no meu caminho. Te amo.”

Cleo emocionada durante cerimônia
Foto: Ará Rocha

Martinho disse sobre seu amor à esposa e o significado desses 30 anos:

“São 30 anos que ela é como se fosse uma cerca de arrimo que me protege. É como uma mãe que me cuida, completamente. Ela é o passarinho que pousou em mim. Te amo.”

DECORAÇÃO

A decoração rústica e belíssima foi assinada por Cosmo Pessoa, da Cosmo Pessoa Paisagismo e eventos. Um arraso de bom gosto e sensibilidade, com orquídeas brancas, samambaias e guaimbê.

Cosmo explicou ao OFuxico o motivo da combinação que fez para o momento de celebração de Martinho e Cleo.

“Branco é paz, pra mim é esse significado. e a combinação com o verde acho muito lindo. Além das duas cores se casarem, cria uma atmosfera mais rústica e delicada. A orquídea Cymbidium é leve, com pontas verdes pra compor. o arranjo, com cipós. Tudo se encontra nesta mesa, o vaso de palha branco, toalha branca bordada, a samambaia com o guaimbê, tudo compondo uma atmosfera elegante.”

Mesa preparada para a cerimônia: orquídeas Cymbidium, samambaias e guaimbê
Foto: Ará Rocha

Ao som de piano, Martinho e Cleo renovaram a união. Um momento marcante, cheio de paz e amor refletidos nos olhos do casal emocionado.

À nossa reportagem, Martinho contou o segredo de conviver 30 anos com uma pessoa tão linda como Cleo.

“É tentar fazer que o parceiro ou parceira seja feliz. É fácil (risos). Ficar feliz com a felicidade da pessoa amada.

Rumo aos 50 anos de casados, Bodas de Ouro? “É possível! A ciência tem trabalhado bem a meu favor”, brincou Martinho.

Sobre os 30 anos de carreira- e mais -, ele afirma que tem muito a fazer ainda: “Tenho algumas coisas a fazer, não sei o que é, mas tem muita coisa (risos).

Os Bambas, aqueles cantados por Martinho em “Casa de bamba”, de 1969, seguem com Martinho da Vila em forma de família.

“São meus filhos no palco. Talentosos e sempre juntos, são os bambas!”

Para OFuxico e nossos leitores o recadinho de Martinho da Vila é: “Desejo muita música boa na vida. Cantem porque quem canta seus males espanta. Felicidades.”

Veja as fotos da renovação de votos:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---