Pai de Kim Kardashian quase casou com Priscilla Presley

Por - 12/11/23 - Última Atualização: 11 novembro 2023

Priscilla PresleyPriscilla Presley / Reprodução / Instagram /@priscillapresley

O filme biográfico de Priscilla Presley estreia mês que vem nos cinemas, mas aparentemente nem tudo ela quis contar na cinebiografia. A atriz de 78 anos, que se divorciou de Elvis Presley há 50 após um casamento turbulento de seis anos, afirmou em um evento de perguntas e respostas na semana passada que “nunca quis se casar depois dele” porque “ninguém jamais poderia se igualar” à lenda do rock.

Mas de acordo com o jornal “The New York Post”, Priscilla não está contando toda a história, já que segundo o livro “The Kardashians: An American Drama”, publicado em 2017 pelo autor Jerry Oppenheimer, em meados da década de 1970, após sua separação de Elvis, ela se apaixonou por Robert Kardashian, futuro marido de Kris Jenner e pai de Kim, Kourtney, Khloé e Rob Kardashian.

Fontes disseram que Robert Kardashian estava desesperado para se casar com Priscilla: “Priscilla deixou Robert muito feliz (…) Ele queria se casar com ela e ter filhos com ela. Essa era definitivamente sua esperança, seu plano”, revela, acrescentando que os dois foram íntimos praticamente desde o momento em que se conheceram, e foi amor à primeira vista.

Mas a paixão deles às vezes era ‘bizarramente interrompida’ por Elvis, que estava tendo um romance com a ex-Miss Tennessee – e futura esposa de Caitlyn (nascida Bruce) Jenner – Linda Thompson.

Um amigo próximo lembrou-se de Robert reclamando que Elvis Presley atrapalhou literalmente seu romance com Priscilla. Quando os dois estavam em algum momento íntimo, o rei do rock sempre telefonava para a ex, deixando o futuro pai de Kim Kardashian, furioso.

“Quando [Elvis ligava] ela colocava o receptor de cabeceira no travesseiro entre ela e Robert e permitia que ele ouvisse as conversas íntimas do rei com sua ex-esposa”.

O amigo próximo de Kardashian, Larry Kraines, lembrou-se de Robert dizendo a ele que Priscilla era “fantástica… Mas esse cara, Elvis, não para de controlá-la”. Robert Kardashian afirmou aos amigos que Elvis não queria que Priscilla saísse com outros homens “porque eles tinham [filha] Lisa Marie, e Elvis estava muito envolvido nisso.”

Priscilla, o Filme

Priscilla é um filme dramático biográfico, escrito, dirigido e coproduzido por Sofia Coppola, baseado nas memórias de 1985 “Elvis and Me”, de Priscilla Beaulieu e Sandra Harmon. Segue a vida de Priscilla e seu relacionamento com o falecido rei do rock, Elvis Presley, pai de sua filha Lisa Marie Presley.

A sinopse da cinebiografia diz: “Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley, o homem que é uma superestrela meteórica do rock and roll, se tranforma em alguém totalmente inesperado nos momentos privados: um atirador apaixonado, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável.”

O longa é protagonizado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi, que interpretam Priscilla e Elvis, respectivamente.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.