A Mulher Gato de Zoë Kravitz é bissexual

Por - 02/03/22 às 22:01

Poster The BatmanFoto: Reprodução/Instagram/@zoeisabellakravitz

A Mulher Gato de Zoë Kravitz é bissexual. A própria atriz de 33 anos, que interpreta o alter ego de Selena Kyle no filme O Batman, de Matt Reeves, confirmou a sexualidade de sua personagem em uma entrevista com o canal Pedestrian.tv.

Zoë falou sobre a amiga de Selena, Anika e revelou: “Esse definitivamente é o jeito que a interpretei, como se elas tivessem um tipo de relacionamento amoroso”, justificou.

Leia+: Zoë Kravitz revela que tem muitas tatuagens

O diretor, de 55 anos, também deu detalhes sobre o desejo de Zoë, de que sua personagem tivesse “uma relação íntima” com Anika.

Ele explicou: “O filme é bem verdadeiro em relação a personagem Selina Kyle. Ela ainda não é a Mulher Gato, mas todos os elementos para que ela se torne a Mulher Gato estão lá. E sobre a relação com Anika, conversei com Zoë no começo e uma das coisas que ela disse que eu amei foi, ‘Ela vai atrás dessas pessoas porque ela mesma fica divagando, então ela realmente se preocupa pelas pessoas que também são assim, porque não quer ser assim, e Anika é assim como ela e ela a ama. Ela realmente representa essa conexão que ela tinha com a mãe que perdeu, que não é mais assim'”.

Ele acrescentou: “Então não acho que iríamos nessa direção, mas você pode interpretar dessa forma. Ela teve intimidade com a personagem, teve um grande e profundo cuidado com a personagem, mais do que algo sexual, mas realmente deveria ter um pouco de intimidade nessa relação delas”.

Leia+: Zoë Kravitz se ofende com perguntas sobre filhos

Zoe confirmou a orientação sexual da Mulher Gato quando disse que tentou “esquecer” as versões anteriores da personagem.

PREPARAÇÃO

Zöe Kravitz falou em recente entrevista à revista Empire sobre sua personagem no novo filme de Matt Reeves, O Batman, protagonizado também por Robert Pattinson. A atriz contou como se preparou para o papel de Selina Kylie / Mulher Gato, afirmando que fez algumas ‘pesquisas interessantes’.

Embora contou com uma equipe de dublês, Kravitz disse que ele viram muitos vídeos de felinos no YouTube:

“Assistimos gatos e leões e como eles brigam, para conversar sobre o que é possível com alguém do meu tamanho, e o Batman é muito mais forte que eu. Qual a minha habilidade? É ser rápida e astuta. Fizemos uma pesquisa interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais e capoeira, e um tipo felino, como um movimento de dança”, relembra.

Na mesma entrevista Reeves revelou como a música Something In The Way, do Nirvana, foi essencial para transformar Robert Pattinson em Bruce Wayne.

Veja+: Zöe Kravitz e Channing Tatum são vistos juntos

O diretor disse: “Quando eu escrevo eu ouço música, e eu estava escrevendo o primeiro ato quando comecei a ouvir Something In The Way, do Nirvana”, justifica o cineasta, contando que ali conseguiu ter uma ideia melhor do personagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.