Alec Baldwin volta ao trabalho depois de quase quatro meses de acidente fatal

Por - 13/02/22 às 20:00

Alec Baldwin em LondresFoto: Reprodução/Instagram/@alecbaldwininsta

Alec Baldwin finalmente voltou ao trabalho após o tiroteio fatal no set do filme Rust, que matou a cinegrafista Halyna Hutchins. Quase quatro meses depois do incidente, o ator admitiu que se sentiu “estranho” ao voltar para o trabalho.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Alec comentou:

“Eu disse que iria manter um pequeno diário de quando eu viajo e trabalho”, disse. “Tivemos nosso primeiro dia hoje, foi estranho. Eu não trabalho tanto quanto antes. É estranho voltar ao trabalho”, afirmou.

Baldwin está atualmente filmando no Reino Unido.

“Eu não trabalho desde o dia 21 de outubro de 2021, quando aquele incidente horrível aconteceu no set desse filme e nossa cinegrafista Halyna Hutchins faleceu. Ainda é difícil falar disso. Eu voltei ao trabalho hoje pela primeira vez em três meses e meio. Os filmes geralmente são os mesmos. Todos são jovens quando comparados a mim. Especialmente em filmes independentes onde temos muitas pessoas boas”, explicou.

Veja+: Pai de Halyna Hutchins culpa Alec Baldwin

No clipe, Alec também falou que sente falta dos seus seis filhos com sua esposa Hilaria Baldwin.

“Sinto falta dos meus filhos, sinto falta da minha Carmen, ela é muito engraçada. Todos os meus filhos são únicos. É incrível ver como eles são diferentes, meus filhos são muito diferentes. Vou ficar aqui mais alguns dias, e então vou saber o que o futuro me reserva”, indicou.

MÉDICA PROCESSA PRODUÇÃO DE RUST

A tragédia no set de filmagens de “Rust”, que tirou a vida da fotógrafa e cineasta Halyna Hutchins, acaba de ganhar um novo capítulo. Cherlyn Schaefer, médica-chefe do longa, está agora processando a armadora Hannah Guitierrez e a assistente de direção Dave Halls por suposta negligência. As informações são do TMZ.

De acordo com a publicação, Cherlyn teria alegado no processo que tem lidado com ‘grave sofrimento emocional’ após o tiro acidental do ator Alec Baldwin em Halyna. Segundo os documentos obtidos pelo site, ela foi a primeira a prestar assistência a cineasta.

A médica também teria afirmado que foi ela quem ligou para a emergência e ordenou que um helicóptero médico levasse Halyna para o hospital, onde ela acabou morrendo. No processo, a médica disse ainda que desde então sofreu “um tremendo choque, trauma e sofrimento emocional grave”. Ela disse que trabalhava regularmente como médica em sets de filmagem antes de “Rust”.

Ainda de acordo com a publicação, Cherlyn também estaria processando a mestre de adereços do filme, Sarah Zachry, alegando que Zachry sabia ou deveria saber que a arma continha munição real.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.