Angélica fará 50 anos e revelará segredos em documentário. Saiba tudo!
Por Flavia Cirino - 15/08/23 às 08:25
A comemoração dos 60 anos de Xuxa teve como ápice o documentário sobre a vida da Rainha, cujo último episódio está disponível desde o último dia 10 de agosto. Agora, será a vez de outra loira. No dia 30 de novembro, Angélica completará 50 anos e suas memórias serão condensadas em uma série no Globoplay.
Histórias inéditas e muitos bastidores poderão ser vistos em “Angélica: 50 e Tanto”, que será exibido também no canal GNT, marcando o meio século de vida da apresentadora. Além disso, o “Fantástico” exibirá uma versão condensada de cada episódio aos domingos.
Em cinco episódios, serão revelados momentos memoráveis de sua trajetória que permaneceram ocultos até agora, cada um abordando um tema distinto relacionado a uma década de sua vida.
COMO SERÁ O DOCUMENTÁRIO DE ANGÉLICA
Com direito a uma versão menor de cada episódio aos domingos, no “Fantástico”, na produção, a loira que encantou uma geração recebe em sua casa mulheres que experimentaram situações semelhantes às que ela vivenciou ao longo dos anos.
Entre as convidadas estão as best Xuxa e Eliana, além de Sandy, Preta Gil, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne.
A série adota um tom de sinceridade e honestidade, com o propósito de retratar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira.
Sob a criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva, e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, “Angélica: 50 e Tanto” é uma produção da Conspiração e será lançada em novembro no Globoplay e no GNT. Deixem seus táxis parados na porta!
Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino