Angelina Jolie aceita desafio de interpretar Maria Callas no cinema
Por Rita García - 24/10/22 às 20:00
Angelina Jolie está no meio de seu processo de divórcio de Brad Pitt, e depois de tantas polêmicas envolvendo o nome do ex-casal, a atriz decidiu voltar a focar em sua carreira na sétima arte, e aceitou protagonizar um filme biográfico sobre a soprano de origem grega, nascida nos Estados Unidos, Maria Callas.
Leia+: Brad Pitt responde às acusações de Angelina Jolie
De acordo com a revista “The Hollywood Reporter” Jolie vai interpretar a personagem título “Maria” na produção dirigida pelo chileno Pablo Larraín, que está novamente unindo forças com Steven Knight, roteirista de ‘Spencer’, para elaborar o roteiro do longa-metragem.
Por meio de um comunicado, a atriz fala sobre o projeto:
“Levo muito a sério a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio. Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a oportunidade de contar mais da história de Maria com ele e com roteiro de Steven Knight, é um sonho”, justificou.
Larraín também festejou ter Angelina nessa importante produção:
Leia+: Livro faz revelação bombástica sobre Angelina Jolie
“Ter a oportunidade de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, tem sido um sonho há muito acalentado. Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente” , afirmou.
‘Maria’ ainda não tem uma data de lançamento específica, mas espera-se que será filmado no verão de 2023, com um possível lançamento em 2024.
ACUSAÇÕES
Fontes próximas de Angelina Jolie e Brad Pitt garantiram ao site TMZ que a atriz quer se vingar do ator em meio à amarga batalha legal pela guarda dos filhos, e decidiu montar uma campanha de ódio contra ele, fazendo graves acusações contra Pitt, alegando que durante uma briga no jatinho particular em 2016, além de tê-la agredido, ele asfixiou um dos filhos, esbofeteou outro e jogou cerveja e vinho nas crianças, algo que ele e seus advogados negaram.
Leia+: Brad Pitt fala sobre depressão e alcoolismo
Um dos representantes do ator afirmou que cada vez a história da agressão no voo fica maior, com Angelina ‘inventando’ novas narrativas.
Uma fonte próxima a Pitt destacou em conversa com o TMZ que Jolie só fez essas acusações para ‘desacreditar o ator’ e ‘tentar fazê-lo ser visto como um agressor’, enquanto ela ainda luta pela guarda integral dos filhos e sua parte nos negócios que ainda tem com o ator.
“Ele tem um relacionamento limitado e tenso com seus filhos devido a essa campanha de difamação (…) ela quer se vingar dele”, contou o informante, afirmando que Brad está “profundamente ferido” por essas acusações falsas.
Em declarações à revista “The Hollywood Reporter”, um representante de Brad Pitt disse: “Ela continua repetindo, revisando e reimaginando sua descrição de um evento que aconteceu há seis anos, acrescentando informações completamente falsas cada vez que não consegue o que quer. Sua história está em constante evolução.”
Leia+: Documentos mostram fotos de supostas agressões sofridas por Angeline Jolie
A resposta de seu representante mostra que Pitt não pretende ficar calado sobre algumas acusações graves, que podem prejudicar sua carreira, e o ator, que até agora não falou nada sobre o que realmente aconteceu durante a briga, está disposto a começar a contar sua versão dos fatos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.