Anne Heche já sabia quem queria para interpretá-la em um filme

Por - 18/08/22 às 15:00

Anne Heche sorrindo em vídeoAnne Heche sorrindo em vídeo / Reprodução / Instagram/@anneheche

Anne Heche já estava pensando em um filme biográfico sobre ela, meses antes de morrer. No começo do ano em conversa no podcast de David Yontef “Behind the Velvet Rope”, que foi gravado em janeiro, ela revelou qual atriz gostaria que a interpretasse em uma cinebiografia.

Leia+: Último filme de Anne Heche será lançado este ano

“Miley Cyrus ou Kristen Bell. Já pensei nisso”, declarou a atriz, que faleceu em 12 de agosto aos 53 anos, depois de um terrivel acidente de carro.

Anne tinha vontade de transformar seu livro de memórias “Call Me Sane”, em um filme.

“No meu livro compartilho como superar o abuso e iniciar o processo de viver apaixonada por si mesma, e quando penso nessas histórias e na jornada pela qual passei, quando penso nas estrelas do rock para mim, Miley é uma estrela do rock que pode tirar o humor que eu tenho. Eu fiz um filme com Kristen – Deus a abençoe. Eu a amo muito – As duas compartilham a habilidade de enfrentar o mundo do jeito que eu gostaria”, contou.

Quanto ao motivo pelo qual Heche ficou tão encantada com Cyrus, ela disse: “Eu a vi em Hannah Montana. Ser capaz de fazer isso, ser capaz de expressar isso, ser tão ousada quanto ela foi – indo da Disney para, você sabe, ‘Wrecking Ball’. A maneira como ela se move, a maneira como ela canta, sua voz, sua compaixão – ela ama todo mundo. Sua capacidade de subir no palco e cantar a cappella! Essa seria a maneira que eu veria um artista puro se envolvendo com o mundo, e eu acho que ela é uma ótima atriz.”, justificou.

Leia+: Família doa órgãos de Anne Heche

Ela acrescentou: “Kristen me deu minha segunda indicação ao Emmy – ela e eu interpretamos mãe e filha em um filme da Lifetime anos atrás, e ela se sentiu como um reflexo de mim – dedicada, sua capacidade de contar uma história, fazê-lo através da alegria, faço isso com sua personalidade, charme, timing lindo e humor. Eu me vejo muito nela.”, explicou na época.

LIVRE DE DOR

Pouco tempo depois de confirmar-se a morte da atriz Anne Heche, por meio de um comunicado, seu filho mais velho Homer Heche, de 20 anos, disse que espera que sua mãe esteja “livre de dor” após sua morte prematura. A artista faleceu aos 53 anos em decorrência do grave acidente que sofreu há uma semana.

Leia+: Anne Heche teve morte cerebral

“Meu irmão Atlas e eu perdemos nossa mãe. Depois de seis dias de mudanças emocionais quase inacreditáveis, fico com uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que gosto de imaginar como sua liberdade eterna. Ao longo desses seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs nos deram seus corações. Sou grato pelo amor deles, assim como pelo apoio de meu pai, Coley, e minha madrasta Alexi, que continuam sendo minha rocha durante esse período. Descanse em paz mãe, eu te amo, Homer.”

Homer é filho de Heche com o ex-marido Coleman “Coley” Laffoon. Eles estiveram casados de 2001 a 2009.

A atriz também compartilhou o filho de 13 anos, Atlas Heche Tupper, com sua co-estrela em “Men in Trees”, James Tupper.

Leia+: Ellen DeGeneres reage à notícia de Anne Heche

Ela se envolveu em um grave acidente em 5 de agosto que a deixou em coma e queimaduras tão graves que exigiram intervenção cirúrgica. Na noite de quinta-feira 11 de agosto seu representante de Heche disse à coluna Page Six do jornal “The New York Post” que ‘não se esperava que ela conseguisse sobreviver’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.