Atriz afirma que cenas de sexo em ‘Game of Thrones’ eram uma ‘bagunça’

Por - 03/11/21 às 20:20

gemma whelan tirando selfie usando roupão da cor roxaReprodução/Instagram @gemwhelan

“Game of Thrones” pode até ter chegado ao fim em meados de 2019, mas a série foi tão impactante entre o público que ela continua a ressoar entre conversas e discussões nas redes sociais, assim como em entrevistas do elenco da produção.

Em entrevista ao The Guardian, Gemma Whelan, que viveu a personagem Yara Greyjo na série, comentou sobre a gravação das cenas de sexo, afirmando que eram bem “bagunçadas”.

“Eles só diziam: ‘Quando eu falar ‘ação’, mandem ver’. Era uma bagunça. Mas, entre os atores, sempre havia o instinto de conversar bastante sobre o que íamos fazer”, revelou ela.

Me lembro de uma cena com uma mulher em um bordel, e ela estava tão exposta…Conversamos entre nós sobre onde a câmera estaria e o que ela se sentia confortável em fazer. Mas o diretor só disse: ‘Morda um pouco o seio dela, dê um tapa na bunda, e vamos lá'”, continuou ela.

Ainda, Gemma relembrou como foi contracenar com Alfie Allen, intérprete de Theon Gryjoy, cujos personagens eram irmão e chegaram a se relacionar sexualmente antes de saberem do parentesco.

“Alfie me perguntou sobre tudo: ‘Isso está ok? Como podemos fazer para a cena funcionar?’. Mas, com coordenadores de intimidade, é como coreografia – eles te dizem quando se mover, e para onde, e se certificam que há consentimento. É um passo na direção certa”, concluiu Whelan.

Veja+: Nasce o primeiro filho de Kit Harrington e Rose Leslie, atores de Game of Thrones

DETALHES DE ‘HOUSE OF DRAGON’, SÉRIE DERIVADA

Apesar do final polêmico, o universo inspirado nos livros de George R.R. Martin continau com bastante potencial a ser explorado, o que será visto na série “House of Dragon”, exclusiva da HBO Max, que já recebeu seu primeiro trailer.

Falando no serviço de streaming, ele acabou de anunciar novos talentos que se unem ao elenco da série, cujo roteiro é baseado em “Fogo & Sangue”, obra de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes de “Game of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen.

https://www.youtube.com/watch?v=JH45HA1Ekqg

Veja+: Morre a atriz que deu vida à Lady Olenna Tyrell, em Game of Thrones

CONFIRA!

Ryan Corr como Sir Harwin ‘Breakbones’ Strong – ‘Breakbones’, Harwin é considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Sir Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong e herdeiro de Harrenhal.

Jefferson Hall como Lord Jason Lannister – O Senhor de Casterly Rock e gêmeo de Sir Tyland Lannister.

Jefferson Hall como Tyland Lannister – Um político astuto e calculista, irmão gêmeo de Lord Jason Lannister.

David Horovitch como Grande Maester Mellos – A voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Graham McTavish como Sir Harrold Westerling – Sir Harrold serviu na Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys; ele é um modelo de cavalheirismo e honra.

Matthew Needham como Larys Strong – filho mais novo do Mestre em Leis Lyonel Strong, levado ao tribunal por seu pai.

Bill Paterson como Lord Lyman Beesbury – Senhor de Honeyholt e Mestre de Moedas no pequeno conselho do Rei Viserys.

Gavin Spokes como Lord Lyonel Strong – Mestre das Leis do Rei Viserys e Senhor de Harrenhal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez
Grazi Massafera curte o Ceará coladinha no novo namorado

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.