‘Bailarina’, com Ana de Armas, fecha CCXP24 com chave de ouro

Por - 08/12/24 às 23:30 - Última Atualização: 9 dezembro 2024

Ana de Armas com bandeira do Brasil em painel de "Bailarina" na CCXP24Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

A Paris Filmes encerrou a CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, em painel com a presença de Ana de Armas, Len Wiseman, Norman Reedus e Ian McShane para falar sobre “Bailarina”, o novo filme do universo de John Wick, no palco do Thunder by ClaroTV+. O público, que aguardava ansiosamente esse painel, ovacionou o quarteto assim que entraram no palco.

CCXP24: ‘Duna – A Profecia’ ressalta dualidade de personagens

Ana falou em português: “Vocês são muito lindos. Estou muito agradecida de estar aqui com vocês”.Len Wiseman concordou: “Fazem muito barulho, são incríveis”. Armas então revelou: “Eu sou muito fã da franquia John wick. Eu amo os filmes e esse mundo que eles criaram. Quanso Len me contou planos e o que seria da minha perosnagem, a minha decisão foi tomada. O arco dela é maravilhoso”.

Ian McShane falou do sucesso da franquia: “Eu achei curioso, começamos com um filme independente anos atrás e só foi crescendo, e agora temos uma nova assassina. Os filmes fizeram sucesso de tantas formas diferentes, inclusive por conta dos fãs”. Norman Reedus comentou sobre atuar com Ana nesse universo: “Prefiro enfrentar mil walkers (zumbis em ‘The Walking Dead’) do que ela […] Não tive problema em aceitar estar no filme, é John wick!!!”.

Fazendo filmes de ação

Ana em seguida falou de fazer filmes de ação: “Já tinha feito filmes de ação antes, mas aqui eleva tudo para um nível ainda maior. O preparo foi longo intenso, treino por uns quatro meses, fosse coreografia, armas… mas foi um processo muito bacana. Quando você passa pela dor, fica mais fácil e você passa a se sentir mais confiante. É muito difícil, mas temos eu retorno. Quando você consegue fazer suas cenas de ação, é maravilhoso”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Uma das coisas que mais gosto nas cenas de ação é que a gente estra entrando em um mundo dominando por homens assassinos e fortes, e alguém do meu tamanho consegue lutar e enfrentar essas pessoas. Eu sou muito forte, mas também levo porrada, e tentamos mostrar isso em cena em ‘Bailarina'”, garantiu ela, em suma.

Conexão de Ana de Armas com Keanu Reeves

“Se Keanu Reeves é o baba yaga, Ana é a baby yaga”, brincou lan ao destacar o talento da atriz. Ela logo contou: “Já tinha trabalhado com ele [Keanu] antes, esse foi nosso terceiro encontro, mas foi muito mágico. Keanu e a melhor pessoa para ter com você no set. Ele é maravilhoso, a forma como ele se dedica, quase incansável… é observá-lo e aprender a fazer com ele”. Sobre se os personagens se darão bem, afirmou: “Acho que vocês vão ter que esperar e descobrir”.

CCXP24: ‘Vale Tudo’ ganha novidades em painel especial da Globo!

Ana de Armas concluiu por fim sobre um momenro emocionante com Keanu Reeves no set de “Bailarina”: “Último dia do Keanu no set foi épico. Era uma cena muito intensa, gravamos a note inteira, pelo menos essa parte do filme gravamos de noite. Fomos até 5 da manhã e ele se despediu logo em seguida. É muito emocionante pois não sabemos se será a última vez que veremos John Wick”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.