Barbie: Saiba como Margot Robbie convenceu Ryan Gosling a ser o Ken
Por Redação - 20/07/23 às 15:42

Margot Robbie está envolvida desde o início da produção do filme da “Barbie”. A protagonista foi a responsável por colocar Ryan Gosling, o Ken, no projeto e se orgulha muito da conquista.
Em uma entrevista ao Heart, ela contou detalhes de como fez para convencer o ator a aceitar a ideia: “Eu o subornei, essencialmente. Eu senti a hesitação dele e disse ‘Se você fizer esse filme conosco eu te compro um presente todos os dias'”.
Ryan confirmou a história e deu detalhes dos presentes: “E ela o fez, todos os dias tinha um presente embrulhado de rosa. ‘De Barbie, Para Ken’. A fim de encorajar Ken-ergy”
“Eles eram todos relacionados à praia ou relacionados a cavalos”, complementou o ator.
Ryan, inclusive, não achou que fosse realmente receber presentes todos os dias, mas estava enganado: “Foi uma longa filmagem, em um certo ponto parecia que isso não era sustentável, isso não pode continuar, mas continuou”
Watch on TikTok
MARGOT ROBBIE NÃO GOSTAVA DE BARBIE
Margot concedeu uma entrevista à revista People, e surpreendeu todos ao revelar que não curtia muito brincar de Barbie na infância. A protagonista do filme da boneca favorita do mundo abriu o coração e contou que não se sentia confortável com o brinquedo.
“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou.
Brincar de boneca nunca foi a praia de Margot, que preferia brincadeira diferentes: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas, porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”.
Ela ainda relembrou a sensação de ler o roteiro de “Barbie” da diretora Greta Gerwig, pela primeira vez: “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram”.
RELAÇÃO DE AMOR
Ao, literalmente, se transformar na boneca, Margot entendeu a profundidade da história da Barbie e agora enxerga completamente diferente a marca que ela trouxe ao mundo.
“A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, finalizou.
Confira o trailer de “Barbie”:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.