Beetlejuice retorna: sequência do clássico ganha trailer
Por Raphael Araujo - 18/07/24 às 22:24
Nesta quinta-feira (18), a Warner Bros. revelou o novo trailer do filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. A aguardada sequência do clássico de terror de 1988 estreia nos cinemas brasileiros em 6 de setembro deste ano.
O Casal Perfeito: Conheça nova minissérie da Netflix
Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz retornam à casa em Winter River. Lydia, ainda assombrada por Beetlejuice, enfrenta novos desafios quando sua filha adolescente, Astrid, descobre uma maquete misteriosa da cidade no sótão.
O portal para a vida após a morte abre-se acidentalmente, lançando a família em um turbilhão de eventos sobrenaturais.
Com problemas surgindo tanto no mundo dos vivos quanto no além, o caos se instala quando alguém inevitavelmente pronuncia “Beetlejuice” três vezes, trazendo o demônio travesso de volta para espalhar sua marca registrada de confusão e desordem.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Equipe técnica de “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”
Tim Burton dirige o filme, que conta com roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, baseado nos personagens de Michael McDowell e Larry Wilson.
A produção reúne um time de peso, com Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton como produtores, além de Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.
A equipe criativa de Tim Burton inclui o diretor de fotografia Haris Zambarloukos, o designer de produção Mark Scruton, o editor Jay Prychidny, a figurinista Colleen Atwood, o supervisor de maquiagem Neal Scanlan, o compositor Danny Elfman e a designer de cabelo e maquiagem Christine Blundell.
Shrek 5 é confirmado. Veja teaser e saiba data de estreia!
A história se passa mais de 35 anos após o lançamento do primeiro filme. A nova produção manteve a estética original, optando pelo uso de efeitos práticos durante as filmagens e minimizando o uso de CGI na pós-produção. Este cuidado reflete a intenção de preservar a essência que fez do filme de 1988 um clássico atemporal.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.