Benedict Cumberbatch confessa que adorou o lockdown da pandemia
Por Rita García - 30/01/22 às 07:00 - Última Atualização: 29 janeiro 2022
Benedict Cumberbatch disse em uma nova entrevista que ‘amou’ ficar em lockdown com sua esposa Sophie Hunter e seus filhos Christopher, de seis anos, Hal, de quatro, e Finn, de três.
Ele conta que estava filmando o drama de faroeste da Netflix “The Power of Dog”, na Nova Zelândia, quando começaram as restrições para conter os casos de Covid-19, e ‘amou’ poder passar um tempo com sua família e aprender novas habilidades para o filme.
Ele disse à edição americana da revista OK!: “Eu amei [o lockdown]. Fiquei com minha esposa e meus filhos, e minha mãe e meu pai vieram para ficarem por três semanas com a gente, para ver o filho deles andando a cavalo e liderando o gado. E eles ficaram por cinco meses! Tivemos muita sorte. Longe de casa encontramos outra casa”, comentou.
A estrela de Sherlock vai interpretar o bravo dono de um rancho, Phil Burbank, em The Power of Dog – que é baseado no livro de 1967 de Thomas Savage – e escolheu não interagir com Kirsten Dunst no set, que interpretou sua cunhada alcoólatra Rose.
Veja+: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ganha trailer oficial
Conversando sobre como entrou no personagem, ele disse à OK!: “Ele não tem com quem dividir seu amor. O amor dele morreu. A falta de confiança e o ódio pelo mundo é uma combinação tóxica. Felizmente, no fim, ele vai ver que não é um completo idiota. Ele é, mas tem um motivo”, justificou.
“Eu sou uma pessoa que se desculpa e que gosta de agradar os outros. Phil não é, então precisei entrar no personagem e não me preocupar com o que as pessoas diziam. No minuto que ele conhece Rose, ele é bruto com ela, a provoca e joga esses problemas psicológicos nela, que a forçam a beber. Então ajudava que nós dois não tivéssemos muito contato”, explicou sobre sua decisão.
PACIENTE ZERO?
Benedict Cumberbatch está analisando melhor a misteriosa doença que quase o incapacitou em 2019. Depois de ter os sintomas, o ator foi uma das primeiras pessoas a contrair a Covid-19.
Em conversa no fim de semana com o jornal The Independent, o ator de 44 anos relembra que esteve muito doente no final de 2019, e agora cogita a possibilidade dele ter sido, possivelmente, o ‘paciente zero’ do coronavírus.
“Eu fiquei inacreditavelmente doente. Até surgir toda essa coisa da Covid no começo do ano”, disse, acrescentando que ficou preocupado por ter contribuído com o surto.
“Eu fiquei pensando, ‘Meu Deus, e se eu fui o paciente zero'”, disse.
O ator britânico tinha ido para a África do Sul no final de 2019 para as gravações de seu novo filme, The Mauritanian, quando foi atingido pela misteriosa doença.
“Eu fiquei muito doente – quase uma pneumonia”, ele descreveu, dizendo que continuou gravando mesmo doente, e ‘vomitando entre as cenas’.
Para Cumberbatch, está claro que o que ele teve foi a Covid-19.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.