Bia Brumatti comemora sucesso de curta-metragem
Por Andreia Takano - 02/11/24 às 18:00
A atriz, cantora, modelo e dubladora, Bia Brumatti comemora um marco significativo em sua carreira com o curta-metragem “Eu Tenho Uma Voz”, selecionado para a mostra competitiva do 17º Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles (LABRFF) e também disponível no Globoplay.
Michele e Cristiano driblam amor, prisão e vivem drama em ‘Mania de Você’
O filme, embora em formato de curta, adota uma abordagem documental para tratar de um tema urgente e sensível: o abuso sexual de crianças e adolescentes. Esse projeto representa uma voz poderosa na conscientização e no combate a esse problema, promovendo uma reflexão necessária e contínua sobre o tema.
A estreia de “Eu Tenho Uma Voz” no festival está marcada para os dias 4 a 7 de novembro, em Los Angeles, com uma exibição especial no dia 8. O documentário integra uma seleção de curtas que exploram, com sensibilidade, temas universais e densos, provando o potencial do formato para impactar profundamente o público. Bia, que acompanhou cada etapa do projeto, destacou a importância de levar um assunto tão sério para o streaming: “Este tema é tão denso e sensível que precisa ser pensado incansavelmente por nossa sociedade. Um tema muito importante! Que ao ser criado, toda uma equipe teve muito cuidado na construção”, avalia a atriz.
Para Bia, “Eu Tenho Uma Voz” é um marco em sua trajetória, alinhado aos propósitos que sempre buscou na arte: “Meu propósito sempre foi ter e ser voz como artista, levantando bandeiras e propagando melhorias nesse mundo com tantas dificuldades.” O curta simboliza seu compromisso com a responsabilidade social, mostrando que a arte pode – e deve – ser uma força motriz de transformação.