Billie Eilish teve bloqueio criativo para escrever tema de 007

Por - 01/10/21 às 05:01 - Última Atualização: 30 setembro 2021

Billie Eilish de língua de foraFoto: Reprodução/Instagram/@billieeilish

Billie Eilish revelou em entrevista com a rede BBC que ela ficou tão nervosa quando soube que foi escolhida para fazer a música do filme de James Bond, No Time to Die, que acabou sofrendo ‘um grande bloqueio criativo’.

A cantora de 19 anos escreveu o tema com a ajuda de seu irmão, Finneas O’Connell, mas admite que não foi um processo muito fácil.

“Tivemos um grande bloqueio criativo assim que fomos chamados para a ação”, relembra.

E Finneas acrescentou: “Alugamos um estúdio para ir e tentar compor – e não escrevemos nada bom”, confessou.

Billie e Finneas, de 24 anos, eventualmente conseguiram compor a música em um ônibus durante uma turnê no Texas.

Veja+: Billie Eilish bombou na gala MET

A cantora explicou: “Finneas surgiu com esse piano e imediatamente e gente fez um, ‘Aaaaaah’, e escrevemos a música inteira”, contou.

Os irmãos sempre sonharam em criar uma música tema para os filmes de James Bond, antes de receberem essa oportunidade, então eles consideraram que foi um sonho que se tornou realidade.

“Sempre quisemos compor uma música para James Bond – mesmo antes disso ser uma opção”.

E o irmão dela acrescentou: “Estivemos compondo algumas coisas e pensando em melodias por alguns anos, apenas no sentido de, ‘Não seria legal se um dia a gente fizesse uma música para os filmes do James Bond?’. E então ouvimos dizer que estavam fazendo o 25º filme, imediatamente fomos nos encontrar com Barbara (Broccoli, produtora), e mostramos nosso caso”, recordou Finneas.

DESABAFO SOBRE A PANDEMIA

Billie Eilish revelou recentemente seus medos em relação aos seus seguidores. A cantora de 19 anos teme decepcionar seus fãs leais, disse em uma entrevista recente com Zane Lowe no Apple Music 1.

Ela começou dizendo: “Olhe, é uma loucura. Caramba, espero que não os decepcione. Realmente não quero que eles sintam que eu sumi, porque sabe, não fiz isso, estou aqui e estive aqui o tempo todo”.

Em parte, ela culpa a pandemia do coronavírus por ter, de certa forma, se distanciado dos fãs:

Veja+: Billie Eilish se desculpa por vídeos antigos racistas

“Acho que a parte difícil é que não fazemos shows, não temos uma forma de demonstrar que ainda sou parte deles. E acho que é difícil, acho que eles ficaram doidos e entendo totalmente, sinto o mesmo. Também fiquei meio doida”, justifica.

Antes de concluir, Billie Eilish acrescentou: “Foi realmente, realmente destrutivo não fazer shows e não poder ver meus fãs pessoalmente, abraçá-los, falar com eles, e fazer todas as coisas que quero fazer”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.