Brad Pitt confessa que está muito mais mal-humorado com o passar dos anos

Por - 07/09/21 às 04:00 - Última Atualização: 6 setembro 2021

Brad Pitt em entrevista na TV sobre seu filme Ad AstraFoto: Reprodução/YouTube

Chato? Brad Pitt confessou em sua nova entrevista para a revista americana Esquire que com o passar dos anos se tornou uma pessoa bem mais ‘mal-humorada’. O ator descreveu como ele está ficando mais chato enquanto vai envelhecendo.

Brad afirmou que isso também está relacionado à moda, e agora prefere muito mais estar ‘confortável’ do que ter ‘estilo’.

Falando sobre seu senso de moda, ele disse: “Você envelhece, fica mais mal-humorado e o conforto se torna mais importante. Acho que é simples assim”, justificou. “Gosto de simplicidade agora. Monocromático, sem ser uniforme”, especifica.

O ator falou também sobre outras coisas na entrevista, incluindo seus hobbies ou sua música favorita para cantar no karaokê:

“Não. Eu canto muito mal. Os animais fogem. Posso começar a debandada. Quando criança, eu tinha a fantasia de ser uma estrela do rock, mas não sabia cantar nem tocar nenhum instrumento, então eu tive que ir para a próxima melhor coisa”, brincou.

Veja+: Brad Pitt entra com recurso sobre guarda dos filhos

CARREIRA E PASSATEMPOS FAVORITOS

E Brad revelou anteriormente que planeja fazer menos filmes agora e passar mais tempo atrás das câmeras para trabalhar com sua produtora Plan B – a que ele ‘herdou’ em seu divórcio com Jennifer Aniston.

Pitt confessa que gosta particularmente de produzir porque significa um dia muito mais simples.

“Produzir significa apenas que você não precisa acordar muito cedo e se maquiar… O melhor lugar para o meu estilo de atuação é chegar a um lugar de verdade absoluta. Tenho que estar experimentando algo que seja real para mim para que pareça real para você”, explica.

O ator ainda disse que quer mais ter tempo também para seus hobbies favoritos como escultura e paisagismo, por isso vai trabalhar menos na indústria: “Tenho outras coisas que quero fazer agora”, justifica.

Veja+: Brad Pitt não teve empatia com Angelina Jolie?

SEM EMPATIA

Angelina Jolie deu uma nova entrevista reveladora ao jornal britânico The Guardian, onde abordou suas experiências com o produtor Harvey Weinstein, que atualmente cumpre pena de prisão por agressão e abuso sexual. A atriz de 46 anos relembrou o momento em que sofreu assédio de Harvey, quando tinha apenas 21 anos.

Esse episódio acabou complicando sua relação com o ex-marido Brad Pitt, por causa do envolvimento do ator, com Harvey.

Jolie trabalhou com Weinstein no filme Playing By Heart, de 1998, e sobre essa experiência ela contou ao diário que foi a ‘primeira vez’ que ela se sentiu ‘suficientemente desrespeitada’ na indústria.

Ela respondeu dizendo: “Erm … bem, nenhuma surpresa, Harvey Weinstein. Trabalhei com ele quando era jovem. ”

Angelina aparentemente deu a entender que Weinstein tentou agredi-la, mas ela conseguiu escapar da sala.

“Se você sair da sala, você acha que ele tentou, mas não tentou, certo? A verdade é que a tentativa e a experiência da tentativa é uma agressão”, justifica.

Veja+: Angelina Jolie quer vender sua parte em negócio com Brad Pitt

Ela continuou dizendo: “Era algo que eu tinha que escapar. Fiquei longe e avisei as pessoas sobre ele. Lembro-me de dizer a Jonny, meu primeiro marido, que foi ótimo nisso, para espalhar a palavra para outros caras – não deixe as meninas irem sozinhas com ele. Fui convidada depois para fazer O Aviador, mas recusei porque ele estava envolvido. Nunca mais me associei ou trabalhei com ele. Foi difícil para mim quando Brad o fez. ”

Brad estrelou o filme Inglourious Basterds da The Weinstein Company em 2009 e então abordou o produtor para trabalhar em seu filme Killing Them Softly, que a The Weinstein Company acabou distribuindo.

“Nós brigamos por isso. Claro que doeu”, revelou Angelina sobre Brad continuar trabalhando com Weinstein, apesar de saber o que aconteceu com ela. Ela decidiu não ajudá-lo a promover o filme.

Tudo isso aconteceu anos antes de as muitas vítimas de Harvey se apresentarem como parte do movimento #MeToo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Pelé continua internado em São Paulo

Confira uma entrevista com Juliette Freire!

Órgãos de ex-BBB Josy Oliveira serão doados

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.