Brad Pitt defende Ana de Armas no filme ‘Blonde’
Por Rita García - 14/08/22 às 03:00 - Última Atualização: 13 agosto 2022
No dia 28 de setembro, a Netflix estreia o novo filme de Ana de Armas, “Blonde”, sobre Marilyn Monroe. E o filme já está causando polêmica, por causa da atuação da atriz de origem cubana. Alguns críticos não estão convencidos de seu sotaque latino.
Mas, desde que Ana foi escolhida para interpretar esse ícone de Hollywood, as críticas não pararam. Muitos consideraram que ela não era adequada para o papel.
Leia+: Brad Pitt compra milionário castelo na Califórnia
No entanto, Brad Pitt, que produz o filme através de sua produtora Plan B, defendeu Ana de Armas como Marilyn e elogiou o trabalho da atriz no próximo drama do cineasta Andrew Dominik, em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”.
“Ela está fenomenal no papel”, assegura. “É algo difícil de preencher. Foram 10 anos de preparação. Foi só quando encontramos Ana que conseguimos cruzar a linha de chegada”, disse o ator.
De acordo com o jornal espanhol “El Periódico”, apesar do alvoroço que causou o trailer do longa nas redes sociais, Marc Rosen, presidente do “Authentic Brands Group”, a organização que detém o espólio de Monroe, manifestou o seu total apoio a Ana de Armas através de um comunicado enviado à revista “Variety”:
Leia+: Brad Pitt vai protagonizar filme produzido por Lewis Hamilton
“Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e história. Qualquer ator que assume esse papel sabe que tem um grande lugar para preencher. Com base apenas no trailer, parece que Ana de Armas foi uma ótima escolha de elenco como ela captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para ver o filme na íntegra!”.
‘Blonde’ é baseado no romance de Joyce Carol Oates e é estrelado por De Armas, Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.
Antes de sua estreia dia 28 de setembro na Netflix, o filme vai ser apresentado no festival de Cinema de Veneza, no começo de setembro.
MENTIRAS?
Quem está mentindo no processo de Brad Pitt contra Angelina Jolie? Parece que a situação vai ficar mais complicada para o ator, que assegurou em documentos legais que a ex vendeu parte da vinícola do Château Miraval sem seu consentimento e sem oferecer a ele primeiro, como sócio, a opção de comprar sua parte.
Leia+: Angelina Jolie responde às acusações de Brad Pitt
Mas os advogados da atriz afirmaram em novos documentos, que Jolie só decidiu vender a propriedade quando ela e os filhos foram impedidos de retornarem ao Château.
“Então ela tomou a difícil decisão de vender sua parte do negócio. Depois de fazer várias ofertas ao ex-marido, e sabendo que o negócio seria herdado pelos filhos, ela encontrou um parceiro de negócios com experiência neste setor”, explicaram.
Brad Pitt diz justamente o contrário, que ele foi surpreendido com a notícia de que ela havia vendido sua parte da sociedade a um empresário russo, sem nem notificá-lo a respeito, o que o ator chamou de ‘vingança’ nos documentos oficiais do processo.
Leia+: Advogado de vítimas do furacão Katrina critica atitude de Brad Pitt
Angelina Jolie criticou os comentários de Brad Pitt, onde ele diz que ela vendeu parte de sua vinícola como vingança contra ele. Segundo a revista People, ao ser processada pelo ator por fazer uma “venda ilegal” de parte do Château Miraval, sua vinícola no Sul da França, em meio à sua batalha pelo divórcio, em outubro de 2021, a estrela de “Eternos” respondeu às acusações, dizendo que ‘a verdade ainda vai vir à tona’.
Através de seus advogados a atriz se defendeu, acusando Pitt de mentir no processo:
“O processo do sr. Pitt contra a sra. Jolie é cheio de falsas narrativas, e a verdade sobre a situação ainda não se tornou pública. Depois dos eventos que levaram a sra. Jolie a pedir o divórvio e seus anos dedicada ao cuidado de seus filhos, a sra. Jolie e as crianças não puderam voltar à propriedade, e ela tomou a difícil decisão de vender sua parte no negócio”, justifica seu representante legal à People.
“Depois de fazer diversas ofertas ao seu ex-marido, e sabendo que o negócio seria herdado por seus filhos, ela encontrou um parceiro de negócios com experiência nessa indústria”, explica.
O advogado continuou dizendo que Angelina Jolie, que foi casada com Brad Pitt de 2014 a 2019, saiu do negócio de forma “legal” e afirmou que ‘é triste que agora ela enfrente diversos processos’.
“É triste que depois de sair do negócio de forma legal e apropriada o sr. Pitt abra diversos processos contra ela”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.