Bruna Linzmeyer divulga filme no Festival do Rio e recebe amigos
Por Redação - 11/10/2025 - 10:00

No dia 10 de outubro, Bruna Linzmeyer divulgou o longa-metragem “Virtuosas”, da cineasta Cíntia Domit Bittar, no Festival do Rio.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O terror, que tem produção da Novelo Filmes, produção associada da Cajamanga e coprodução da Olhar Filmes, foi selecionado para a mostra competitiva “Première Brasil: Ficção” e é o primeiro longa-metragem de ficção da diretora catarinense.
A obra se passa em um retiro VIP para mulheres, que estão em busca de sua melhor versão. Porém, tudo se transforma em uma jornada absurda e perigosa.
Bruna Linzmeyer, Maria Galant e Juliana Lourenção fazem parte do elenco principal.
Na trama, Linzmeyer dá vida à Virgínia, uma coach que tem como o foco o público feminino conservador e que prega sobre os valores da mulher virtuosa e seu papel na família e na sociedade. Um desconforto rapidamente se instala e, conforme o retiro avança, a tensão cresce na tela por meio do fascínio e inquietação do público diante das atitudes das personagens, surpreendendo-se com até onde podem chegar.
No tapete vermelho, Bruna ainda recebeu o carinho de colegas como Nathália Dill e Gabriel Godoy.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























