Caio Paduan estrela comédia romântica em formato vertical

Por - 15/05/24 às 21:00

Caio PaduanMarcelo Auge

Caio Paduan tem um novo desafio. O ator vai estar no elenco da comédia romântica “A Garota do Bar”. Com direção de Arthur Moric e produção de Miro Moreira, a produção tem ainda no elenco Gabi Lopes.

O projeto é o primeiro longa-metragem brasileiro, produzido inteiramente no formato vertical.

“Me sinto muito feliz em fazer parte de uma produção tão inovadora e com uma equipe tão talentosa, como é o caso desse projeto. Estou ansioso para compartilhar essa história com o público”’, declarou Caio Paduan.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No filme, Carla (Gabi Lopes) tem uma noite de bebedeira e se apaixona por um homem misterioso. Dois meses depois, o casal se reencontra, mas o rapaz não se lembra mais de Carla. Mesmo assim, há sempre uma segunda chance para um amor verdadeiro. O longa-metragem foi filmado inteiramente para ser exibido no formato vertical, prática inédita no cinema brasileiro.

O filme soma a uma sequência de projetos artísticos relevantes na carreira de Caio Paduan recentemente. Em 2023, o artista idealizou e estrelou o musical ‘‘Iron – O Homem da Máscara de Ferro’’, que marca o início da sua carreira também atrás das cortinas. Além disso, sempre buscando novos desafios, o ator estrelou o espetáculo “The Boy In The Band”, sendo sucesso de bilheteria em sua temporada. Já no primeiro semestre de 2024, Caio Paduan subiu aos palcos com espetáculos “Palhaços”, que já terminou a primeira passagem na cidade de São Paulo e agora irá rodar pelas principais capitais do país no segundo semestre.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×