CCXP22: HBO Max e Warner têm presenças confirmadas no evento
Por Raphael Araujo - 16/11/22 às 20:39
Desde 2019, os fãs aguardam ansiosamente a próxima CCXP presencial e agora, a Warner Bros. Discovery tem o prazer de anunciar sua participação na edição deste ano, com conteúdo novo e exclusivo e experiências imersivas para os fãs de algumas de suas marcas favoritas, incluindo Warner Bros. Pictures e HBO Max, com atividades que vão agitar o evento.
Com um estande recheado de sucessos, a HBO Max chega à sua primeira CCXP presencial com um espaço que homenageia grandes lançamentos do ano e também franquias já conhecidas e amadas pelos fãs, incluindo conteúdo esportivo – entre os grandes sucessos na audiência do streaming no Brasil.
Na CCXP22, os visitantes podem esperar experiências imersivas e sensoriais de “A Casa do Dragão”, lançamento do ano na HBO e na plataforma que quebrou recordes de visualizações; “Rick and Morty”, a animação favorita do público adulto; “Irmão do Jorel”, a joia do Cartoon Network que mostra a divertida saga da família brasileira e move legiões de fãs da Vovó Juju; UEFA Champions League e Paulistão, as ofertas de esporte ao vivo da plataforma de streaming, provando que o Brasil é sim o país do futebol; e, finalmente, “The Last of Us”, a série derivada do jogo de sucesso no mundo todo.
A história se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Leia+: Bruna Marquezine, John Rhys-Davies, Crunchyroll… Veja anúncios recentes da CCXP22!
AGENDA E STANDS RECHEADOS DA WARNER
A marca também terá uma agenda paralela de atividades no evento: material exclusivo sobre produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, intervenções artísticas e muito mais. Mantendo a tradição das últimas edições da CCXP, a Warner Bros. Pictures traz uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, promovendo uma verdadeira imersão no universo da Warner Bros.
Os fãs poderão aproveitar a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas “Shazam! Fúria dos Deuses”, “The Flash” e “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Outro destaque do estande será a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone global BARBIE, que permitirá aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.
Para completar, durante os quatro dias de evento, o auditório do estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos focados nos próximos lançamentos de cinema, entre outros. A CCXP22 acontece de 01 a 04 de dezembro na São Paulo Expo. Ingressos disponíveis no site oficial.
Leia+: Keanu Reeves é confirmado na CCXP22 junto com Paris Filmes
SOBRE WARNER BROS. PICTURES E HBO MAX
A Warner Bros. Pictures faz parte do Warner Bros. Pictures Group, que também inclui a New Line Cinema, a Warner Animation Group e a produção cinematográfica baseada em DC. A Warner Bros. faz parceria com os contadores de histórias mais inspiradores do mundo para criar entretenimento extraordinário em todas as telas para o público global.
O Warner Bros. Pictures Group está na vanguarda da indústria cinematográfica desde seu início e continua a ser uma força criativa líder, produzindo a mais ampla lista de filmes composta por lançamentos teatrais em todo o mundo.
Já a HBO Max é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021.
Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.