Confira os lançamentos de dezembro da Amazon Prime Vídeo

Por - 02/12/21 às 15:00

Pôster oficial da série "LOL: Se Rir Já Era!".Reprodução/Amazon Prime Video

A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou a lista de filmes, séries e documentários que estarão disponíveis no catálogo para os assinantes a partir de dezembro. Dentre os títulos confirmados estão: “1917”, longa-metragem aclamado pela crítica e vencedor do Oscar, “Jumanji: Próxima Fase”, conteúdos originais Amazon e muito mais. Além disso, terão novidades nos canais extras Paramount+ e Starzplay, disponíveis na plataforma por uma assinatura separada. 

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Filmes

“Bloodshot” 
Disponível a partir do dia 1º de dezembro, o filme conta a história de Ray Garrison, um soldado de elite que foi morto em batalha, é trazido de volta à vida por uma tecnologia avançada que lhe dá a capacidade de uma força sobre-humana e cura rápida. Com suas novas habilidades, ele vai atrás do homem que matou sua esposa, ou, pelo menos, quem ele acha que matou sua esposa. O elenco conta com os atores Vin Diesel, Elza González, Sam Heughan e Toby Kebbell.

“O Mistério de Hailey Den: Morto em Serviço”
Também disponível a partir do dia 1º de dezembro e lançado em 2019, o longa mostra A psicóloga e ex-promotora, Hailey Dean, ajudando seu amigo, o detetive Garland Fincher, na investigação do assassinato de um ex-marinheiro. Dirigido por Michael Robinson e os protagonistas são representados por Kelie Martin, Viv Leacock, Matthew MacCaull e Alvina August.

“Jumanji: Próxima Fase”
A obra cinematográfica conta a história de uma equipe de amigos retorna para o jogo “Jumanji” para resgatar um dos seus colegas, mas descobre que nada é como esperam. Os jogadores devem enfrentar níveis desconhecidos para escapar do jogo mais perigoso do mundo. O elenco principal conta com os nomes conhecidos de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan e, assim como os anteriores, estará disponível a partir do dia 1º de dezembro.

“Os Órfãos”
Lançado em 2020, o filme de terror conta a história de uma jovem que deixou seu emprego de professora para ser tutora de uma herdeira rica que testemunhou a morte trágica de seu pai. Pouco depois de sua chegada, o irmão degenerado da jovem, que estava em um colégio interno, é mandado de volta para casa. O elenco é protagonizado por Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklynn Prince e Barbara Marten.

“1997” 
Novidade na plataforma a partir do dia 5 de dezembro, o filme se passa em abril de 1917 na Frente Ocidental e retrata dois soldados britânicos que são enviados para entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado. Se a mensagem não for recebida a tempo, o regimento cairá em uma armadilha e será massacrado. No entanto, para chegar ao destino, eles precisarão cruzar o território inimigo e a viagem será repleta de perigos. Vencedor de Oscar, conta com Dean-Charles Chapman, George MacKay, Daniel Mays e Colin Firth no elenco principal.

Séries

“Mr. Bean”
A primeira temporada da série de 1990 mostra Mr. Bean, um homem atrapalhado e infantil com dificuldade em concluir as tarefas mais simples da vida cotidiana, mas sua perseverança e desenvoltura frequentemente o permitem encontrar maneiras engenhosas de contornar os problemas. O protagonista é representado pelo ator Rowan Atkinson, que também participou do roteiro e criação da série. Além dele, o elenco é composto por Robin Driscoll, Matilda Ziegler e Matthew Ashforde.

“FC Bayern – Behind The Legend”
A série exclusiva da Amazon chegará na plataforma no dia 8 de dezembro e é ideal para os fãs do time, já que mostra a história do clube de futebol Bayern de Munique desde a vitória na final da Liga dos Campeões de 2020 até o final da temporada 2020/21, além de mergulhar na história da equipe.

“LOL: Se Rir, Já Era!” 
Também original da Amazon, a série deve chegar no dia 3 de dezembro. Com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o reality show contará com seis episódios de 30 minutos cada e participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Juntos em um estúdio com 46 câmeras, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, simultaneamente, tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo terá a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

“Alex Rider”
A segunda temporada da série Exclusiva Amazon será lançada no dia 3 de dezembro e continuará contando a história de Alex Rider. Quando o jovem descobre que seu tio Ian foi morto enquanto cumpria seu dever como um espião britânico, tudo muda para ele. Abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo sombrio do MI6 conhecido como “The Department”, Alex descobre que foi treinado inconscientemente desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado a ajudar na investigação da morte de seu tio, Alex relutantemente assume uma nova identidade. O elenco principal da série conta com Otto Farrant, Vicky McClure, Brenock O’Connor e Ronke Adekoluejo.

“Where’s Waldo”
A série de 2020 foi renovada para a sua segunda temporada, que chega no dia 1º de dezembro na plataforma e conta a história de Wally e Wanda, que são membros da Sociedade de Viajantes Mundiais, uma ordem internacional de viajantes investigadores que viajam o mundo todo para celebrar as culturas e resolver problemas por meio da observação. O elenco é composto por Joshua Rush, Haley Tju, Eva Carlton e Thomas Lennon.

“Harlem”
Lançamento original da Amazon estará disponível na plataforma a partir do dia 2 de dezembro e se trata de uma nova série de comédia que segue um grupo de melhores amigas elegantes e ambiciosas do bairro do Harlem, Nova York, a Meca da cultura negra na América. Juntas, elas crescem em suas carreiras, relacionamentos e compartilham sonhos de uma cidade grande. O elenco conta com os atores Tyler Lepley, Meagan Good, Grace Byers e Shoniqua Shandai.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos
Show dos Famosos 2021: Relembre a jornada dos semifinalistas do quadro
Thaila Ayala mostra o rosto do filho Francisco pela primeira vez

Tags:


×