Dancepool: Conheça Nick Pauley, dançarino da abertura de ‘Deadpool & Wolverine’
Por Raphael Araujo - 29/07/24 às 21:00
[TEXTO CONTÉM SPOILERS] Na última quinta-feira, 25 de julho, estreou nos cinemas o filme “Deadpool & Wolverine”, mais novo filme do Marvel Studios. Uma das cenas mais comentadas e amadas pelos fãs foi a de abertura do longa, que mostrou que a classificação para maiores de idade seria por um motivo.
‘Deadpool e Wolverine’ faz referência à separação de Jennifer Garner e Ben Affleck
Nela, vemos Deadpool (Ryan Reynolds) matando diversos soldados da AVT (Agência de Variância Temporal, vista na série “Loki”) utilizando os ossos de Adamantium do Wolverine (Huch Jackman) morto do filme “Logan”, de 2017, de forma bem criativa e sangrenta.
Porém, o detalhe que deixa tudo melhor é a trilha sonora deste momento, que conta com a canção “Bye, Bye, Bye” do grupo Nsync. Por conta disso, Deadpool reproduz a coreografia do hit em meio aos momentos de matança, arrasando nos passos e trazendo um toque bem-humorado à cara do personagem para a cena.
Muito acreditaram que o próprio Ryan Reynolds havia gravado as cenas de dança. Porém, foi revelado que na verdade era o dançarino Nick Pauley. Por estar trajado com a máscara do Mercenário Tagarela, pode fazer seu trabalho como dublê de corpo sem que ninguém suspeitasse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Conheca Nick Pauley
Quem confirmou a informação foi o próprio Nick Pauley em seu perfil oficial no Instagram, já aderindo ao apelido caridoso que o público o chama agora: Dancepool. “É verdade! Eu sou a Dancepool no novo ‘Deadpool e Wolverine’. Este segredo tem sido tão difícil de guardar! Não acredito que tenho a honra de ser Ryan Reynolds dançando para a cena de abertura do filme inteiro! Tipo o quê?!? O que é a vida?”, diss ele, primeiramente.
“Fui à estreia na segunda-feira e ver as imagens de volta foi muito surreal. Eu não me tinha lembrado do que eu fazia entre a coreografia, e foi hilário vê-la novamente e dizer: ‘oh meu Deus agora eu me lembro de fazer aquilo’. Quando filmava, eu me sentia em casa”, afirmou o dançarino, em seguida.
“Ryan Reynold e Shawn Levy (diretor do filme) obrigado pelo encorajamento e entusiasmo ao me trazer a bordo. Meu muito propósito… algo que não sentia há algum tempo. Por favor, vá ver o filme! É um dos filmes mais bem ‘redondinhos’ que já vi. Trabalho incrível de todos os envolvidos! Vocês deveriam estar muito orgulhosos de vocês mesmos”, concluiu Nick Pauley, por fim.
Taylor Swift como Deadpool? Ryan Reynolds sugere substituta!
Aliás, os fãs já estão rasgando elogio ao dançarino o seguindo nas redes sociais, e curtindo suas postagens antigas, inclusive aquelas em que ele aparece sem camisa e botando todo o eu corpão e beleza para jogo, arrancando profundos suspiros. Ele também publicou um vídeo reproduzindo a coreografia da cena, só que “mais solto”, impressionando ainda mais os seguidores (assista mais acima).
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.