Drew Barrymore mantém as filhas longe das redes sociais

Por - 02/10/21 às 07:01 - Última Atualização: 1 outubro 2021

Drew Barrymore vendo TVFoto: Reprodução/Instagram/@drewbarrymore

Drew Barrymore conversou esta semana com Dax Shepard e Monica Padman em seu podcast Armchair Expert, sobre diferentes aspectos de sua vida, e a atriz e apresentadora comentou no programa que uma de suas prioridades enquanto mãe, é manter as filhas Olive, de nove anos, e Frankie, de sete, bem longe das redes sociais.

Drew afirmou que tendo ela trabalhado desde muito pequena, não quer para as filhas esse mesmo destino e sua meta é fazer que as meninas possam desfrutar de sua infância.

A atriz comentou que prefere manter o rosto das crianças fora do Instagram, mesmo que elas adorem as redes sociais, porque quer que elas curtam a vida sem depender da tecnologia:

Veja+: Drew Barrymore lança sua própria revista

“Eu quero que elas sejam crianças. Não quero colocar minhas filhas nas redes sociais, sou como uma Doberman com elas. Elas veem o TikTok, adoram as redes sociais. Elas ficam de mau humor quando percebem que não estarão na frente das câmeras, mas entendem muito bem o motivo, porque eu sou tipo, ‘eu quero que vocês sejam crianças!'”, justifica.

PASSADO COMPLICADO

Drew Barrymore recentemente revelou que ‘nunca vai mentir’ para suas filhas sobre o seu conturbado passado. A atriz de 46 anos sempre foi honesta sobre sua luta contra as drogas e o álcool depois de ficar famosa quando ainda era uma criança, quando estrelou o filme E.T., em 1982.

E Drew insistiu que contará para suas filhas sobre suas experiências anteriores, porque acha que é importante mostrar a elas como ela ‘cresceu’.

Veja+: Drew Barrymore relembra seu divórcio

Ela explicou: “Eu nunca vou mentir para as minhas filhas, e acho que isso me dá munição para dizer, ‘Eu sou desse jeito’. Eu passei por muita coisa para ser elegante, para tratar as pessoas com gentileza, para abraçar quem realmente sou e crescer a cada dia, essas são lições de vida que eu valorizo… A minha pessoa de 20 anos, eu a ‘abraço’, e a minha pessoa de 46 anos é quem eu quero ser agora. Não me arrependo. Eu apenas amo cada minuto que me levou a quem eu sou hoje”, afirma.

RELEMBRANDO O PASSADO NA PANDEMIA

Drew Barrymore afirmou que o começo da pandemia e do lockdown não foi nada fácil para ela. Em uma nova entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz comentou que foi como ter 14 anos outra vez.

Drew admite que ficou “totalmente assustada” em casa, porque se lembrou do tempo em que usava a televisão para se confortar.

Ela disse: “Eu fiquei totalmente assustada de novo dentro de casa. Foi como voltar aos 14 anos. A TV faz a gente se sentir menos sozinho, e mostra o mundo lá fora quando estamos tão perdidos… Ficamos olhando para essa caixa que nos diz quando está tudo bem rir, quando está seguro, se não estamos seguros. Não sei nem o que fazer mais com as minhas filhas… ‘Adivinhem, vamos assistir outro filme’. Estou animada nesse momento, realmente estou. A televisão sempre me salvou”, contou.

Veja+: Drew Barrymore fala sobre a maternidade

E Drew – mãe de Olive, de oito anos, e Frankie, de sete, que fez, inclusive, uma decalaração bombástica sobre maternidade no início de maio – lembrou de ter a TV como sua constante companheira quando se mudou para sua própria casa, aos 14 anos.

“Consegui meu primeiro apartamento quando eu tinha só 14 anos, eu estava aterrorizada. Eu realmente tinha medo o tempo todo, é assustador morar sozinha aos 14 anos. Minha pequena TV tinha uma antena, porque na época era o que tinha… E aquilo me fazia sentir segura no meu apartamento, a minha televisão. Eu deixava ela ao vivo. Não tinha muita TV a cabo na época e certamente não tinha tanto conteúdo para ver. Eu sabia que se acontecesse algo errado, minha TV ia me contar. As séries eram as minhas amigas. Elas eram minhas companheiras de quarto”, relembra.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.