Elisa Telles divulga o curta-metragem Nhandê

Por - 27/02/24

Elisa Telles

O curta-metragem Nhandê, dirigido por Begê Muniz e co-dirigido por Elisa Telles, teve sua exibição no fim de semana, no anfiteatro do CAUA, no coração da Amazônia, no fim de semana.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nhandê nos convida a uma jornada emocionante que aborda, por meio de protagonistas femininas, temas como amadurecimento, preservação das culturas originárias e a desafiadora transição da infância para a adolescência.

Elisa Telles, natural de Campinas, São Paulo, traz consigo um impressionante currículo nas artes cênicas e no cinema.

Com participações memoráveis em filmes e séries aclamadas, como “Bom Dia, Verônica” e “Sessão Terapia”, Telles se destaca não apenas como atriz, mas também como produtora. Seu projeto “Cosmos Amazônico”, contemplado pelo edital Zé Renato, reflete seu compromisso em explorar e promover a riqueza cultural da região amazônica.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.