Elliot Page revela que desde pequeno não aceitava fazer xixi sentado
Por Rita García - 13/06/2023 - 09:50

Em um novo trecho do livro “Pageboy”, de Elliot Page, lançado recentemente pelo ator de “Juno”, ele, que se assumiu transgênero em 2020, confessou que nunca se identificou como menina e revelou que quando criança tentava fazer xixi em pé e não sentado.
Page afirma ainda na nova publicação que já se sentia desconfortável com seu corpo desde que tinha quatro anos. Revela ainda que chegou a perder uma grande oportunidade no cinema depois de se recusar a vestir roupas de mulher em um novo projeto.
“Eu me imaginava em roupa de uma mulher de meados do século XIX… o vestido, os sapatos, o cabelo… foi demais para mim… Entendi que se eu fizesse isso, eu ia querer me matar (…) me esforcei para dissipar a verdade por medo de ser banido, mas estava desanimado, preso a um disfarce sombrio”, relembra.
Em outro fragmento de seu novo livro de memórias “Pageboy”, o ator Elliot Page revelou que há muito tempo escondia de Hollywood sua transição sexual. Principalmente desde quando protagonizou o filme independente “Juno”, que lhe deu fama e popularidade, em 2007.
Na época das filmagens ele contou que ‘namorou muito’ sua colega de elenco, Olivia Thirlby, que tampouco era assumida bissexual.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.