Em documentário Kanye West prova que tem complexo de Jesus

Por - 08/02/22 às 00:01

Kanye West com sua mãe Donda, em 2004Foto: Reprodução/YouTube

Se havia alguma dúvida de que Kanye West tem complexo de Jesus, agora ficou claro que o rapper, que batizou seu álbum de 2013, “Yeezus”, acredita realmente que ele é o ‘Escolhido de Deus’. No novo trailer de seu próximo documentário de três partes na Netflix, “Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”, que estreia dia 16 de fevereiro , o cantor revela que ele realmente acredita que é o escolhido:

“Acho que estava no plano de Deus”, diz West, de 44 anos, sobre seu sucesso inovador como rapper, produtor e magnata. “Eu só acho que Ele me tem aqui por uma razão, e eu tenho algo a dizer. Há pessoas que podem ser melhores programadores, melhores rappers. A maneira que eu acho que realmente ganhei é que eu tinha o coração. Se eu fizer o que devo fazer, as pessoas vão olhar para trás e dizer, ‘Nossa! Lembra que o cara costumava fazer batidas para as pessoas?’”, comenta Kanye no programa.

Veja+: Kanye West pode estar fingindo romance com Julia Fox

O trailer de quase 3 minutos apresenta Jay-Z, Pharrell Williams e, claro, a amada e falecida mãe de West, Donda:

“Gostaria de parabenizá-la pelo bom trabalho que fez comigo”, diz West em um momento ‘mãe e filho’ apresentado no trailer.

De fato, o primeiro episódio de “Jeen-yuhs” – que estreou virtualmente no Festival de Cinema de Sundance em 23 de janeiro – mostra que Donda West foi uma inspiração e um guia para seu filho.

“É muito importante lembrar que o gigante se olha no espelho e não vê nada”, aconselha Donda ao filho.

Ela também aconselhou West dizendo que ele deveria ‘permanecer no chão’ e assim ele poderia estar no ar ao mesmo tempo.

Em um momento especial do vídeo, a mãe do rapper, que faleceu em novembro de 2007 por complicações de uma cirurgia estética, entrega a Kanye um colar com um pingente de anjo e diz:

“Você precisa de um anjo protegendo você”.

BRIGA COM KIM

Kanye West ganhou o apoio da influencer conservadora, conhecida por seu constante apoio a Donald Trump, Candace Owens. A personalidade foi às redes sociais aplaudir o rapper por estar defendendo os filhos, que ele quer longe das plataformas como TikTok.

Kanye foi ao Instagram agradecer Candace por ter se manifestado contra sua ex, Kim Kardashian, alegando que as celebridades estão com medo de mostrar apoio a ele publicamente.

O rapper de 44 anos compartilhou os tweets que Owens postou. Candace expressou apoio a Kanye e disse que Kim está errada em permitir que North esteja no TikTok. Ela escreveu: “Não há criança de 8 anos no mundo que precise de mídia social. Vai colorir [um livro]”, aconselhou.

Veja+: Kanye West avisa: ‘Ninguém vai ficar entre mim e as crianças’

West mostrou-se grato pelo apoio: “Obrigado Candace por ser a única pessoa digna de nota a falar sobre esse assunto”, escreveu Kanye em letras maiúsculas em seu perfil. “Há muitas celebridades com medo de dizer algo em público, mas elas me mandam mensagens em particular e dizem que estão do meu lado. Não vou mais colocar a mão no liquidificador para abraçar meus filhos, minha mãe me levou para Chicago quando eu tinha 3 anos e disse ao meu pai que se ele nunca viesse a Chicago nunca mais me veria então comprei a casa ao lado. Sonho com um mundo onde os pais ainda possam ser heróis”, avisou.

No final do dia, Kanye expressou seu desejo de levar seus filhos a Chicago para ver um jogo de basquete. “Quero levar meus filhos para minha cidade natal, Chicago, para ver meu time de basquete jogar para 7 mil pessoas e Kim está impedindo isso. Como é essa guarda conjunta?”, ele escreveu em letras maiúsculas novamente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.