Em Rebelde, Giovanna Grigio cutuca haters
Por Redação - 09/01/22 às 22:00
Na noite desde domingo, 9 de janeiro, a Netflix preparou uma live para a divulgação de sua mais recente série original, “Rebelde”. Top 10 no Brasil desde sua estreia, o produto conta com Giovanna Grigio no núcleo de protagonistas. A princípio, vilã na trama, a história de sua personagem ajuda a fugir das comparações diretas com a versão mexicana do título.
Durante a conversa transmitida no canal da plataforma, o elenco respondeu comentários de haters enviados de todo o mundo. Aliás, o enfrentamento a comentários críticos é uma das grandes estratégias do serviço ao divulgar a trama. Afinal, junto das comparações também chegaram críticas que beiravam o desumano contra o novo elenco.
Eles responderam a críticas vocais, como Azul Guaita, que foi comparada à voz de Anahi. “Não tenho a voz de Anahi e não canto como a Anahi, porque não sou a Anahi. Mas, e você? Canta igual a Anahi também? Me manda um vídeo de você cantando!”, provocou. Ao final da rodada de perguntas, a intérprete de Emília cutucou o público de haters nas redes sociais: “Acredito que se eles falam, é porque os tocamos de alguma forma, não é?”.
Além disso, Giovanna também destacou os pontos positivos da série, os quais devem causar mais amor e menos ódio nas redes sociais. Para ela, o figurino e a identificação do público com os personagens são os grandes trunfos da trama. “As pessoas estão incríveis, os personagens. O público vai conseguir se identificar com os personagens”, alertou.
Durante a live da Netflix, o elenco ainda divulgou uma versão em Português para “Sálvame”, hino do RBD que está entre os mais tocados da banda.
#TOP10
O reboot da Netflix de Rebelde parece ter dado certo mais uma vez entre o público brasileiro. O título alcançou o topo dos produtos mais procurados na plataforma nas 24 horas depois de sua estreia. Ao todo, a trama que conta com Giovanna Grigio no elenco também entrou para o Top 10 de trinta países.
E não foi só isso, não. O termo “Rebelde Netflix” também foi o mais buscado no Google na quarta-feira, 5 de janeiro, data de estreia da série. Foram mais de 200 mil pesquisas no Brasil, o que levou o título ao topo da plataforma de busca. Com oito estudantes entre os protagonistas da trama, vindos de diferentes países da América, o projeto já nasceu para abraçar a todos.
A nossa ex-Mili (Chiquititas) comemorou o resultado. Apesar de começar a história como uma possível vilã, a promessa é que a personagem de Grigio na história mexicana promete crescer, alerta o público que já acompanhou a história.
Grécia, Eslováquia e outros países que já transmitiram a versão mexicana também tornaram a série da Netflix popular entre os títulos por lá. Na América, Colômbia, Argentina e Chile são alguns dos países que levaram o título aos mais buscados em seus países.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.