Emicida estreia como ator e rasga elogios a Lázaro Ramos como diretor
Por Raphael Araujo - 10/04/22 às 18:00
Lázaro Ramos está estreando como diretor no longa “Medida Provisória”, e por conta disso, ele foi convidado para comentar sobre o longa no programa “Altas Horas”, que também contou com a presença de Emicida, que estreia como ator na produção.
Em dado momento, o rapper aproveitou o momento para homenagear e rasgar elogios ao marido de Taís Araújo, além de revelar que foi acolhido por toda a equipe do filme, e deseja que o Brasil se inspire em Lázaro Ramos.
Uma coisa que me inspira muito é a forma como você conduz sua carreira. […] De uma maneira maravilhosa e supergenerosa, você faz questão de colocar os olhos no mundo, nos lugares onde os olhos do mundo precisam estar”.
Leia+: Fotos: Taís Araújo, Lázaro Ramos e famosos no lançamento de ‘Medida Provisória’
“É uma honra estar nesse projeto junto com você, minha alegria não cabe no peito de poder fazer parte desse time incrível e torço muito, quero que o Brasil fale desse filme e acima de qualquer outra coisa, eu quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é, porque você é fod*”, declarou Emicida.
Emocionado, Lázaro chegou a chorar, enquanto era aplaudido de pé pela plateia. Emicida continuou: “Eu sempre falo isso: ‘o Lázaro é que nem a gente, ele é doido’”.
Você podia simplesmente conduzir sua carreira e seu sucesso de forma individual e deixar que o mundo se resolva por si só, mas você se provoca para ser parte dessa melhoria do mundo”.
SAIBA MAIS SOBRE “MEDIDA PROVISÓRIA”
Na sinopse do filme, em um futuro distópico, o governo brasileiro decreta uma medida provisória, em uma iniciativa de reparação pelo passado escravocrata, provocando uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens.
A aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitú (Taís Araújo) e pelo advogado Antonio (Alfred Enoch), bem como a de seu primo, o jornalista André (Seu Jorge), que mora com eles no mesmo apartamento.
Leia+: Astro de Harry Potter marca presença na pré-estreia do filme de Lázaro Ramos
No local, os personagens debatem questões sociais e raciais, além de compartilharem anseios que envolvem a mudança de país. Vendo-se no centro do terror e separados por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar.
Vale lembrar que o longa é uma adaptação de “Namíbia, Não!”, peça de Aldri Anunciação que Lázaro Ramos foi diretor e ator no teatro no ano de 2011.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.