Fã da série ‘The Crown’, Lily Collins revela que já destratou a Princesa Diana

Por - 05/04/22 às 06:00 - Última Atualização: 4 abril 2022

Lily Collins, selfie de cabelo soltoFoto: Reprodução/Instagram/@lilyjcollins

Lily Collins confessou que é uma grande fã da série “The Crown“, da Netflix, e a atriz, filha de Phil Collins, revelou que já teve contato com a família real antes, mais precisamente com a Princesa Diana, porque acompanhou os pais, Phil e Jill Tavelman a um evento onde a falecida Lady Di e o príncipe Charles estavam presentes.

Leia+: Phil Collins ganha homenagem da filha ao se despedir dos palcos

Lily contou que o pai foi convidado para o evento “The Prince’s Trust“, e ele resolveu levar Lily, que na época tinha dois anos. Foi lá que ela teve um encontro com Diana de Gales, e acabou tratando ‘mal’ a princesa, para desespero dos pais.

“Disseram-me que foi isso que aconteceu… Lá estamos minha mãe, meu pai e eu em um evento do The Prince’s Trust, e estou dando flores para Diana, mas no momento em que ela quis pegar as flores, eu as tirei”, disse a protagonista de Emily in Paris.

Leia+: Lily Collins se casou com o noivo Charlie McDowell

Segundo o jornal The New York Post, todos na sala ficaram tensos, já que o momento tornou-se um pouco estranho.

“Era como se tivessem tirado todo o ar da sala, mas ei, eu estava usando um vestido muito bonito, então, quem iria me punir?”, brincou Lily.

Leia+: Veja a mansão que Phil Collins vendeu em Miami Beach

Ela conta ainda que nesse mesmo lugar a família conheceu o príncipe Charles, mas ocorreu outro ‘incidente’:

“Eu estava brincando com o príncipe Charles e estava prestes a jogar um telefone de brinquedo na cara dele”, compartilhou a atriz.

Lily afirma que, em sua defesa, ela era apenas uma bebê de pouco mais de dois anos, e assegurou que hoje em dia ‘respeita’ muito a realeza.

HOMENAGEM AO PAI

Lily Collins foi ao Instagram esta semana parabenizar o pai, o cantor Phil Collins pelos seus 71 anos. A atriz de “Emily in Paris” fez uma homenagem ao pai com uma mensagem emocionante.

Ao lado de uma foto dela criança, sentada nos ombros do cantor, ela escreveu:

Leia+: Lily Collins usa máscara em intervalo de gravação de Emily in Paris

“Feliz aniversário, papai. Posso não caber mais em seus braços ou sentar confortavelmente em seus ombros, mas você continua me abraçando com força quando eu preciso. Podemos não passar tempo juntos com tanta frequência, mas quando estamos cara a cara, você realmente me vê. Você nem sempre acredita, mas por favor, confie em mim quando digo, não importa quantos anos eu tenha ou o que a vida possa trazer, eu sempre vou precisar de você (…) Obrigada por me inspirar e apoiar a mulher que sou hoje. Eu te amo até a lua, ida e volta”.

A estrela de 32 anos revelou em seu livro de 2017 ‘Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me’ que Phil estava ausente durante momentos cruciais de sua vida enquanto ela estava crescendo, mas afirmou que o perdoou por ‘não ser o pai esperado’.

Veja+: Emily in Paris ganha mais duas temporadas

Lily – cuja mãe é a segunda esposa de Phil, Jill Tavelman – escreveu: “Eu te perdôo por não estar sempre lá quando eu precisava e por não ser o pai que eu esperava. Eu perdôo os erros que você cometeu. E embora possa parecer tarde demais, não é. Ainda há muito tempo para avançar.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.