Fã de The Weeknd reage à série The Idol: ‘Perdi o respeito’
Por Rita García - 13/06/23 às 05:00 - Última Atualização: 12 junho 2023
Os fãs de The Weeknd estavam muito ansiosos para finalmente assistir à primeira série, escrita, produzida e protagonizada por seu ídolo, “The Idol”, transmitida pela HBO, mas após a estreia, muitos seguidores do cantor se sentiram decepcionados e ‘horrorizados’.
Após vários críticos lamentarem a produção cheia de cenas explícitas e desnecessárias, agora os espectadores se horrorizaram com uma cena de sexo que foi ao ar durante o episódio de domingo à noite.
A filmagem em questão mostrava The Weeknd, agora conhecido por seu nome de batismo, Abel Tesfaye, dizendo a uma mulher para que ‘abrisse’ suas partes íntimas, enquanto ela enfiava os dedos na boca. A cena deixou os fãs do artista bastante decepcionados.
O show, que já foi descrito como uma “fantasia de estupro”, enfrentou ainda mais críticas do que já havia recebido assim que a cena foi ao ar.
Através do Twitter, muitos espectadores demonstraram sua total decepção com o conteúdo:
“Perdi totalmente o respeito por ele”, lamentou uma seguidora.
“Nunca mais verei o fim de semana igual depois desse #theidol”, twittou um espectador.
“The Weeknd é um pervertido, omg”, twittou outro.
“Me desculpe, eu não me importo com o que você faz, mas fazer isso na TV, especialmente graficamente, é estranho.”, disse outra fã.
“Eu não esperava que Abel fosse tão pervertido”, lamentou outra.
Enquanto isso os atores estão levando numa boa as críticas negativas.
A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, confessa que riu da maioria das coisas que leu a respeito.
CRÍTICAS
A nova série da HBO “The Idol”, estreou no Festival de Cinema de Cannes, com a exibição dos dois primeiros episódios, antes de sua estreia dia 4 de junho na televisão. A nova produção é protagonizada por The Weeknd e Lily-Rose Depp e embora tenha sido aplaudida pelo público por vários minutos, a série causou polêmica entre os espectadores, depois de ver que a filha de Johnny Depp tem cenas muito explícitas na trama.
“The Idol” é do mesmo criador de “Euphoria”, Sam Levinson, que teve sua produção detonada pelos críticos de plantão, apesar de que foi aplaudida durante vários minutos, embora tenha deixado chocado o público que assistiu.
O crítico David Fear, que escreve para a revista Rolling Stone, comentou: “[A série] é nojenta e brutal. [Parece] muito mais longo do que é, e muito, muito pior do que você poderia imaginar”, afirmou.
Já Therese Lacson escreveu para o site “Collider”: “O que Levinson percebe como provocativo e subversivo é bastante decepcionante. Como pode um programa com tanta nudez, sexo e erotismo ser tão sem graça?”, lamentou.
Robert Daniels disse à “The Playlist”: “Ele não tem autoconsciência para ser muito de qualquer coisa, na verdade. É a extensão da crença equivocada de uma estrela da música em suas credenciais de estrela de cinema em potencial. Resumindo, é cru, nojento e sexista”.
“A vulgaridade do programa (intencional ou não) é uma coisa, mas o que incomoda é a apresentação horrível e auto-expressiva da cultura do estupro”, lamentou Caspar Salmon para o site “The Daily Beast”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.