Fábio Porchat revela a Marcos Mion se participaria do ‘Round 6’

Por - 05/10/21 às 15:15

fotomontagem de fábio porchat no criança esperança, soldado do round 6 no poster da série e marcos mion posando para caldeirãoGlobo/Paulo Belote e Victor Pollak e Divulgação/Netflix -Montagem

A série “Round 6” se tornou um verdadeiro fenômeno mundial da Netflix, sendo a única série do serviço de streaming a conseguir entrar em todos os países na qual a plataforma está disponível.

O Brasil está obviamente incluso nessa lista, com a série figurando o topo do ranking há dias, e gerando muitas discussões na web acerca do enredo, inclusive sobre ele se tornar realidade.

Em meio a isso, Marcos Mion publicou em seu perfil oficial no Twitter perguntando quem aceitaria participar do game caso fosse convidado após descobrir o valor do prêmio convertido de wons para reais.

“Eu li no Twitter da @NetflixBrasil que o prêmio em reais do Round 6 é de 208 Milhões! Você iria?”, questionou o novo apresentador do “Caldeirão”.

Entre as repostas, estava a de Fábio Porchat, que apesar de enigmática à primeira vista, é positiva: “Já fiz tanta coisa por menos, meu amigo…”.

Veja+: Criador anuncia que já tem história para a segunda temporada de ‘Round 6’

NETFLIX É PROCESSADA POR EMPRESA APÓS SUCESSO DA SÉRIE

Devido ao sucesso de “Round 6”, a Netflix acabou sendo processada na Coréia do Sul. De acordo com informações da Reuters, na última sexta-feira, 1º de outubro, o provedor de internet SK Broadband está cobrando os custos de manutenção decorrentes da explosão de tráfego na rede.

O texto oficial da reclamação ocorreu depois que um tribunal de Seul reconheceu que a Netflix deveria dar alguma compensação “razoável” à provedora de internet pelo uso intenso da transmissão para assistir à série.

A polêmica acabou chegando à Assembleia Nacional da Coreia do Sul, com vários parlamentares se manifestando a favor da tese de serviços de streaming pagarem por sobrecargas decorrentes da prestação do serviço.

Veja+: ‘Round 6’ gera confusão com telefone já existente

E email enviado à emissora de televisão CNBC, a Netflix prometeu analisar as reclamações da empresa, e um porta-voz afirmou que a plataforma “continuará buscando um diálogo aberto e explorando maneiras de trabalhar com a SK Broadband para assegurar uma experiência de streaming sem interrupções para nossos clientes em comum”.

Vale lembrar que a SK Broadband transmite os conteúdos da Netflix desde 2018, quando o serviço de streaming optou por usar uma linha dedicada de sinal de banda larga para transmitir conteúdo de alta definição em massa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.