Fãs não aceitam atriz escolhida para viver Amy Winehouse em cinebiografia

Por - 26/01/23 às 21:00

Marisa Abela, Amy WinehouseMarisa Abela, Amy Winehouse / Reprodução / Instagram/@marisaabela

A atriz britânica de 26 anos Marisa Abela, foi a escolhida pela produção da cinebiografia de Amy Winehouse para interpretar a falecida cantora na telona. Mas os fãs da cantora não gostaram nada dessa escolha, e tem feito muitas críticas a Marisa, agora que as filmagens de “Back to Black” começaram em Londres.

Leia+: Amy Winehouse faz sucesso no Spotify

Enquanto Abela assegura que estava preparada para enfrentar os críticos, o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, deu seu apoio a ela e ao resto do elenco, depois que os fãs de sua filha asseguraram que a atriz não se parece nada com Amy.

“Eles querem que acreditemos que ela se parece tanto com Amy Winehouse e não está funcionando”, comentou um usuário no Twitter.

“Sam Taylor Johnson se parece mais com Amy Winehouse do que essa atriz principal”, escreveu outro, referindo-se à diretora do filme.

Para Mitch foi “uma ótima escolha” para interpretar sua filha, que morreu de envenenamento por álcool aos 27 anos em 2011.

“Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy”, disse ele ao site TMZ após o lançamento das primeiras imagens do filme.

Leia+: Mãe de Amy Winehouse defende o pai da cantora de acusações

Mitch afirmou que o ator Eddie Marsan [da série Ray Donovan] – que o interpreta na cinebiografia – “também não se parece nada comigo”, justificou.

Nenhuma data de lançamento foi definida para o filme ainda.

Leia+: Álbum ‘Back to Black’, de Amy Winehouse, completa 15 anos

Com motivo do aniversário de 60 anos dos filmes de James Bond, a plataforma Prime Video está lançando o documentário “The Sound Of 007“. O programa é sobre as trilhas sonoras dos filmes do ‘agente 007’ e conta com relatos interessantes e curiosos da produção, narrados por Barbara Broccoli, a famosa produtora por trás do sucesso da franquia.

Leia+: Daniel Craig fala sobre o próximo James Bond

Broccoli, de 62 anos, relembrou, entre outras coisas, a ‘reunião angustiante’ com Amy Winehouse sobre a música tema do filme “Quantum Of Solace”, de 2008. Mas Amy, segundo Barbara, parecia tão frágil, que acabou não conseguindo assinar a trilha sonora.

Falando no novo documentário, Barbara disse sobre seu encontro com Amy: “Bem, esse foi um encontro muito, muito angustiante, [Winehouse] não estava em seu melhor momento, e meu coração realmente estava com ela”, começou dizendo.

“Ela estava muito frágil emocionalmente (…) ela poderia criar um material tão emocionante, porque ela tem uma grande profundidade de sentimento e foi muito, muito trágico. Que talento incrível, que voz incrível, que pessoa incrível ela era e foi muito, muito triste.”, comentou.

Leia+: Amy Winehouse faz sucesso no Spotify

O trabalho da música tema acabou ficando com Jack White e Alicia Keys, que gravaram “Another Way to Die” como o primeiro dueto da franquia de James Bond.

Amy Winehouse morreu apenas três anos depois, aos 27 anos, após uma longa batalha contra problemas de dependência.

10 anos se passaram desde a morte da cantora Amy Winehouse, mas ela continua sendo uma das cantoras britânicas mais ouvidas, segundo dados revelados pelo Spotify.

Embora quando ela foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, vítima de uma intoxicação alcoólica em 2011, as plataformas musicais ainda não eram populares, canções como “Back to Black”, que deu nome ao seu segundo álbum de estúdio, têm mais de 466 milhões de reproduções no sistema de streaming de música.

Leia+: Pai de Amy Winehouse prepara cinebiografia da cantora

O pai da cantora, Mitch Winehouse comemora o fato da memória e legado da filha permanecerem vivos para seus fãs e seus novos seguidores.

HOMENAGENS

Como parte da homenagem a ela por seu falecimento há 10 anos, estão lançando ‘Amy Winehouse & Me: Dionne’s Story’, um documentário contado por sua afilhada, a cantora e compositora Dionne Bromfield, que será exibido em 180 países.

Veja+: Relembre as melhores apresentações ao vivo de Amy Winehouse

No filme, a jovem cantora fala pela primeira vez sobre o impacto da morte de sua madrinha:

“Não posso te dizer o quão terapêutica esta viagem foi para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira sabendo que lidei com emoções enterradas durante anos”, disse Bromfield.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.