Filme de Maria Bethânia concorrerá em grande festival internacional
Por Murilo Rocha - 21/09/22 às 12:49
Vai Brasil! O filme “Maria- Ninguém Sabe Quem Sou Eu”, de Carlos Jardim sobre Maria Bethânia será exibido no Festival Internacional de Cine Documental do Uruguai, o Atlantidoc. O longa ainda concorrerá com 84 documentários e será exibido em 22 de outubro. Vale lembrar que ele vem sendo aplaudido de pé em todas as plateias que presenciaram a obra.
O filme traz a cantora contando sobre sua trajetória, ressaltando a paixão pelo palco, fé e religiosidade. Fernanda Montenegro está no longa e narra cinco textos de autores como Ferreira Gullar e Caio Fernando Abreu, todos sobre a importância da grande cantora em nosso cenário cultura.
SHOW IMPACTANTE
Maria Bethânia foi a responsável por encerrar o Coala Festival 2022 em São Paulo. O show começou na noite deste domingo, 18 de setembro, depois de mais de dez atrações que passaram pelo palco.
Leia+: Maria Bethânia é casada com a mãe de João Vicente de Castro
O Coala começou na sexta-feira, 16 de setembro, e teve como Djavan e Gal Costa como headlines de sexta-feira e sábado, respectivamente.
Outros nomes importantes da música contemporânea e contemporânea passaram por lá. É o caso de Alceu Valença, Gilberto Gil, Marina Sena, Tasha e Tracie, Liniker, entre outros.
Leia+: Maria Bethânia canta com Caetano Veloso em show. Veja!
CASAMENTO
Maria Bethânia fez uma verdadeira festa em sua terra natal, em Santo Amaro, na Bahia, e curtiu muito com amigos próximos e familiares.
Porém, um detalhe chamou a atenção dos internautas, que descobriram através de um vídeo, que a cantora é casada com a mãe de João Vicente, a estilista Gilda Midani.
Leia+: João Vicente confessa que chora toda vez que transa: “É muito precioso”
As duas apareceram nas redes sociais dando um beijão e dançando bastante. “Sortudo é o João que tem a Bethânia como madrasta”, escreveu um fã. “Não sabia que elas eram casadas”, se surpreendeu outro.
Maria e Gilda estão juntas desde 2017 e levam um relacionamento longe dos holofotes, por isso que muitas pessoas não fazem ideia da relação.
Antes de se casar com Bethânia, Gilda viveu um amor com o jornalista Tarso de Castro, que fundou o jornal “O Pasquim” e morreu em 1991 aos 49 anos. João Vicente nasceu deste casamento.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha